Bem vindas ao Saltos Rosa!

Olá!
É com grande entusiasmo que decido entrar neste magnifico mundo da "blogosfera".

Mas antes de me perder na escrita deixem-me apresentar-me rapidamente. 
O meu nome é Tatiana, sou Algarvia e tenho 23 anos.
Na escola decidi optar pelo curso de operador/técnico de informática, concluindo aos 19 anos o 12º com uma média razoável. No entanto, devo admitir que me arrependo do curso que escolhi, pois mais tarde percebi que não iria exercer em áreas com ele relacionadas e hoje os meus gostos, afinal, pouco ou nada têm a ver com o curso. Hoje o meu sonho é tirar um curso de estética e cosmetologia. Um sonho que espero, um dia, tornar-se realidade.


Gradualmente o meu interesse pelo mundo da beleza foi aumentando e cheguei à clara conclusão que era um tema que me cativava e que me inspirava a querer saber mais e mais. Diariamente, quase como um ritual, vejo vídeos, leio blogs e sites relacionados com maquilhagem, cosméticos, cabelos, etc... 


A ideia de criar um blog de beleza tem estado no meu pensamento há algum tempo, mas nunca tive a coragem de arriscar. Até hoje! Aqui pretendo transmitir os meus conhecimentos, os meus gostos e preferências, e ao mesmo tempo aprender mais convosco caras leitoras, e irei abordar os mais variados temas, não só relacionados com a beleza.





11 comentários:

  1. Também gostava imenso de tirar um curso de cosmética :)
    Bem-vinda à blogosfera, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda à blogosfera!!! Já pensei muitas vezes em tirar um curso de cosmética! :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Sê bem-vinda. Quero ver fotos giiiiiiras do Algarve! =))

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda Tatiana :D
    Beijinho vindo também aqui do Algarve!

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda!
    Também comecei à pouco tempo :)
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Tatiana!! Muito obrigada pelo teu comment no meu blogue. Desejo-te muita sorte com o teu =)
    Pode ser que nos encontremos por aí...uma vez que também estou no Algarve. =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar