Unhas de Gel #1

Olá,

Sei que é uma moda, como tudo, mas a maioria das raparigas já sabem fazer unhas de gel a preços extremamente acessíveis (o youtube consegue ser um bom professor!), então pensei "Porque não eu mesma tentar aprender sozinha?". E foi o que fiz, adquiri o material necessário e lá fui agarrar-me a tutoriais e manuais para aprender e devo dizer que até acho que tenho feito um bom trabalho.
A primeiras vezes correram terrivelmente mal mas agora já posso dizer que me orgulho de mostrar as minhas unhas.

Sempre gostei de andar com as unhas bem arranjadas, mas desde que me lembro sempre as tive fracas, moles, sempre a partir e nunca consegui mantê-las compridas e bonitas.
E graças ao gel hoje consigo, e o melhor é que eu mesma posso arranja-las da forma que quiser quando quiser, sem ter que esperar por vagas nas marcações etc...

Deixo aqui exemplos de unhas de gel feitas por mim:



Espero que tenham gostado


11 comentários: