O que eu uso na pele

Olá,
Antes de mais, deixem-me fazer um pequeno resumo de como é a minha pele...
Bem, sinceramente nem sei muito bem descrever porque ultimamente tem passado por algumas mudanças. Inicialmente era muito oleosa e agora está mista (a fugir mais para o seca) mas uma coisa a minha pele sempre foi, muito sensível. Mas tenho sempre muita dificuldade em encontrar produtos que respondam às minhas necessidade, por norma os produtos para pele sensível são também para pele seca, e o grande problema é que os produtos para pele seca acabam por atenuar a oleosidade que ainda tenho na zona T. É sempre uma tarefa muito árdua encontrar produtos à minha medidas.
Mas vamos passar a frente para eu vos mostrar o que tenho usado na minha pele.
  A quem tem a pele semelhante à minha fico a espera de dicas de produtos,


16 comentários:

  1. Fiz um post ainda hoje sobre cuidados que tenho com a minha pele. Visita e diz-me o que pensas!! Água micelar é o meu produto preferido!!!

    ------> www.denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos teus comentários querida. Uso esse tónico e gosto muitoooo!!!
    Beijinho*


    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do desmaquilhante dos olhos da Garnier (é da mesma gama da água micelar). Super recomendo.
    Beijo.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da Garnier gostas? Já estive para comprar a água micelar e o tónico mas escolho sempre de outra marca.

    E o sabonete da Gamila? Eu já usei e não notei grande diferença...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso, principalmente da água micelar.
      O tónico ainda não consegui ter uma opinião bem fundamentada, já usei de outras marcas (vichy inclusive) e até agora este tem sido o que menos mal reage à minha pele, o menos agressivo :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adoro esse tipo de post mostrando produtos...
    a minha pele é mista e sempre estou a procura de produtos adequados
    Beijinhos :* Seguindo

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  6. Ando há imenso tempo para experimentar a água micelar da garnier parece-me ótima :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora tenho gostado imenso, acho que tem uma excelente relação qualidade-preço :)

      Eliminar
  7. R. A Oriflame tem uma linha de gel, tónico e creme hidratante de camomila para pele sensível (que alivia, suaviza e uniformiza a pele) que é muito boa. Pelo menos eu uso da mesma linha para pele mista e adoro! E também já vendi um creme desse de camomila e a minha cliente gostou! Se conhecer alguém que venda Oriflame pode sempre experimentar!
    E agora puxando a brasa à minha sardinha: Se quiser tornar-se assessora da Oriflame pode adquirir esses produtos com 23% (os meus até foram oferecidos pela marca num prémio de atividade). :p Não tem mínimo de encomenda nem nenhuma obrigatoriedade e pode desistir quando quiser! Se ficar interessada envio-lhe um mail eheh :p dá para ganhar um dinheirinho extra e fazer boas compras com desconto!

    ResponderEliminar
  8. é super bom criar bons hábitos de cuidados de pele!
    novo design no blog, se gostares segue <3 http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Comprei agua micelar da garnier vamos la ver como me dou com ela

    ResponderEliminar
  10. o creme da palmers deixou me curiosa pois tenho pele sensivel e com tendencia a ficar vermelha
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei a agua micelar da garnier mas gostava!
    Bom post! :)

    ResponderEliminar
  12. Fiquei cheia de vontade de experimentar!

    novo post: what to wear to a photoshoot
    http://1100days.blogspot.pt/2015/03/what-to-wear-to-photoshoot-1.html

    se gostares segue <3

    ResponderEliminar