Banho | O que eu uso



Eu gosto imenso de ver posts e vídeos a mostrar o que as meninas usam bem como as suas rotinas, acabam por me dar ideias, sugestões e fico sempre cheia de curiosidade acerca de vários produtos, logo eu que adoro experimentar de tudo!
E uma vez que gosto de ver, também gosto de fazer, portanto hoje decidi mostrar-vos o que uso no banho.



Não vivo sem a minha luva, com a ajuda do gel de banho deixa a pele super suave e eu pessoalmente adoro a sensação de exfoliar a pele sem ser de forma agressiva claro. Tenho várias ceras e até máquina eléctrica, mas sou tão preguiçosa que acabo por fazer tudo no banho para ficar despachada.



Para o cabelo tenho usado o champô e condicionador da gama Repara e Protege da Pantene (que de longe é a minha marca favorita dos Hipers) adoro o cheiro e realmente cumpre o que promete, a um preço acessível. Usava a Elvive da Loreal mas não gostei, mas em breve faço review...
Como máscara uso a Morphosis, que felizmente está a chegar ao fim, já estou farta e sinceramente foi uma desilusão. Como já tive e voltei a ter o cabelo loiro (ver aqui) não passo sem o meu Silver da Loreal Professionnel que tira o tom laranja/amarelão do cabelo, apesar de ressecar um pouco, sem duvida que resulta e bem, para além de durar imenso!

E vocês, usam algum destes produtos? Quais os vossos favoritos na hora do banho?


13 comentários:

  1. Gosto muito dos geis de banho da Natural Honey e uso também esses champôs! Adoro :) ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Também uso o mesmo gel de banho e a luva esfoliante :)
    Os champô e condicionador uso da treseme :)

    Já estou a seguir o blog, passa pelo meu se quiseres ^^

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também uso um gel de banho da Natural Honey, o de coco. Em relação ao champô e condicionador prefiro da Schwarzkopf.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Também uso esse champo da Pantene, adoro o perfume! :)

    Beijinhos*
    http://petiscana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já usei o gel de banho da natural honey e cheira tão bem :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também uso o natural honey, e o de côcô é tão cheiroso ^^
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já usei esse gel de duche e adoro! Tal como o creme hidratante :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  8. Esse shampoo da L'Oréal é ótimo, usei-o quando tinha madeixas e fez um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  9. Também não passo sem a luva esfoliante.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto dos produtos da Pantene no geral ;)

    ResponderEliminar
  11. A pantene também é a minha marca favorita dos hiper e supermercados :) Adoro a gama aqualight!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também tenho uma luva desse género, uso nas pernas para desencravar pelos chatos! ♥

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar