O meu espaço | As minhas tralhas

Bem, quem me dera que o meu canto de maquilhagem fosse tão chique e elegante como muitos que vemos por blogues e canais do Youtube, aqueles espaços dignos de cinema, inspirações que nos fazem respirar tão fundo que quase deprimimos só de sonhar... Um dia Tatiana, um dia terás algo tão fancy quanto estes:


Mas enquanto esse dia não chega, lá me vou desenrascando com o espaço que tenho...
Apesar de saber que devia ser totalmente proibido ter maquilhagem na casa de banho (eu sei, eu sei) não tenho outro espaço, portanto temporariamente é a minha única solução...


Aqui são os produtos de pele que uso diariamente, bem como a maquilhagem, que é tão pouca, mas aos poucos pretendo ir aumentando a minha colecção. Quero ver-me livre daquelas gavetas e trocar por umas de acrílico (já agora alguém me sabe dizer onde posso adquirir, sem ser do ebay?)
Outro passo é ver se compro uma daquelas bandejas todas bonitas para colocar os produtos de pele ou perfumes (de momento uso o meu favorito de sempre que é o Amor Amor da Cacharel, sou sempre muito esquisita e acabo por comprar sempre o mesmo, brevemente faço um post com os meus favoritos para as meninas tão esquisitas como eu) para ficarem assim mais bonitos, mas isso é só depois de arranjar um espaço para tudo o resto (estou a pensar em construir uma mesa, gostariam de um DIY?)



No "andar de baixo" temos tudo o que pertence às categorias cabelo, produtos de rosto que não uso ou que uso com menos regularidade e as toneladas de produtos de corpo (é um exagero porque raramente uso cremes de corpo, admito sou preguiçosa!) Este espaço é todo meu, não à espaço para produtos de homem ahahah


Espero que a próxima vez que fizer um post a mostrar o meu canto, ele esteja mais bonito e organizado e de preferência noutra divisão da casa :)


3 comentários:

  1. Ficava com a da primeira imagem...pensando bem, ficava também com os das duas ultimas imagens.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Qualquer mulher gostava assim de um canto de maquilhagem, mas temos que nos contentar com o que temos eheh!

    ResponderEliminar
  3. Lindas idéias para o nosso cantinho, toda a mulher quer ter um espaço assim.. para não falar do closet enorme :P

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar