Decoração | Inspirações de Salas

Ultimamente não paro de pensar em decoração de casas... Acho que ando viciada no tema.
Ando cheia de vontade de alterar o ambiente, cores e afins de todas as divisões da minha casa. 
(para esclarecer a minha casa é alugada e toda mobilidada, que por um lado facilita mas neste assunto acaba por atrapalhar um pouco verdade seja dita e por isso mesmo é que se torna num processo mais demorado e delicado)
Penso em cores, em texturas, objectos... Em tudo! Ando mesmo muito entusiasmada com a ideia de tornar este espaço mais acolhedor e mais pessoal. Cada vez que passo por uma loja Casa, Gato Preto  ou qualquer uma que tenha produtos de decoração derreto-me por completo e quero tudo, quase que saiu de lá a chorar por dentro, ou então se tenho azar de ir ao site do IKEA fico apaixonada por completo, ainda bem que não existe loja perto! Por isso mesmo ando sempre a pesquisar ideias e inspirações, então porque não partilhar convosco os meus gostos e inspirações que me agradam e quem sabe se não inspiro alguém que ande com o mesmo dilema talvez consiga de certa forma inspirar.

Adoro luz nas divisões, principalmente na sala! Por isso queria optar por tons mais claros e "cleans" mas não demasiado sem vida, tem que haver sempre toques de cor... Gostava também de ter uma planta, para dar aquele ar bonito, sabem? Velas não podem faltar isso é que não!
Segue-se opções para salas pequenas (que é o caso da minha):


Para quem tem a sorte de ter salas maiores segue alguns exemplos:


Ai que perdição o mundo da decoração!
E vocês como gostam de decorar o vosso espaço?
Mais alguém anda com esta enorme vontade de mudar o ar da casa ? Contem-me tudo!

15 comentários:

  1. Belas inspirações.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu moro ao pé de um Ikea. Já viste a tortura que é?! :-)

    ResponderEliminar
  3. Gostei das inspirações :)
    Sigo.te!
    Beijinhos ❤
    Words of Sophie
    "Queres inovar o teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar
  4. As duas primeiras imagens são completamente eu. Quando chegar o momento de decorar a minha sala vai ser com muitos brancos e alguns toques roxos e lilazes!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A minha onda é a primeira fotografia. Gosto muito do ar clean, cores pastéis (rosa claro, verde água, amarelo), muito branco, velas, flores.
    Beijinhos,
    Ida
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas inspirações! Às vezes menos é mais (cada vez mais é assim em todo o lado) e com simples truques podes fazer parecer que remodelaste toda a tua casa :P

    Ela
    do blogue de um casal: www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações, principalmente as primeiras! ♥

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou uma apaixonada por decoração!
    Daqui a uns mesinhos vou dar asas à minha imaginação na minha nova casinha <3 Se há coisa que também gosto é a iluminação :D

    ResponderEliminar
  9. Ai adoro adoro adoro, nem sei qual escolher! Talvez a primeira ali com uns apontamentos de cor nas almofadas :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu adooooro decoração, estive a decorar o meu apartamento alugado e gostei bastante...pena não ter todo o dinheiro que gostaria...um dia!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas escolhas, eu tenho uma sala grande e apesar de gostar imenso da decoração dela neste momento, acho que não me importava de trocar algumas coisinhas :p
    Não conhecia o teu blog e gostei imenso, já estou a seguir :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das inspirações. Adoooooro decoração! =)

    Um beijinho e bom fim-de-semana prolongado *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O caso da casa ser alugada é complicado, mas podes trabalhar nas decorações e assim. Adorei as inspirações! >3<
    Eu adoro os produtos da Ikea *^*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  14. Estas inspirações são maravilhosas, adorei.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar