Estou no Blogging!


Antes de avançar, o que é o Blogging?
Nada mais nada menos do que uma plataforma que tem como objectivo aproximar e divulgar os blogs, portugueses claro está, a todos os leitores, de forma super simples e organizada por categorias e por ordem alfabética.




Para além de divulgação de blogs, algo benéfico para leitores e bloggers, tem também serviços disponíveis que ajudam a melhorar a comunicação e/ou a melhorar a plataforma de trabalho, ao qual podem pedir orçamento.



Quando entrei neste mundo da blogosfera, encontrei este site por acaso e ajudou-me imenso a conhecer os mais diversos blogs, que sigo religiosamente e adoro!
Por isso mesmo decidi inscrever-me.



É algo super simples de fazer, basta ir ao separado "Contactos" e solicitarem informações. Para além de ter recebido uma resposta rápida, pessoa que o fez foi super simpática e acessível :)

Podem visitar as redes sociais do Blogging no Facebook e Twitter.



5 comentários:

  1. Boa! Eu também lá estou :D
    Beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também lá estou! :P

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não estou lá, mas já mandei um email a perguntar (e já o recebi), agora só tenho de responder e fazer o post :3

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também já estou :P
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/04/blogging_7.html

    ResponderEliminar