Higiene Dentária | O que eu uso

Gosto de ver uns dentes brancos, acho que dá logo outro brilho ao rosto, torna o sorriso muito mais bonito e uma boca com um aspecto saudável. Infelizmente os meus dentes amarelam com muita facilidade, bebo muito café e chás... Não ajuda muito. Por isso nada melhor do que reforçar a nossa higiene dentária, diariamente. 



Como pasta de dentes não dispenso de uma que tenha como acção principal branquear, mas que ao mesmo tempo que deixe a boca com a sensação de frescura e limpeza, então acho que a Colgate Max White One é muito boa (aconselho igualmente a Oral B 3D White e a Crest 3D White). O elixir que uso é o da Crest 3D White, é mesmo muito bom, limpa e ajuda a branquear. Admito que tenho muita preguiça com o fio dental, mas sempre que me lembro uso, deveria de ser diário eu sei...
Como forma de branqueamento mais rápido usava o Crest 3D Whitenning Strips mas para além de ser caro deixa-me os dentes com uma sensibilidade terrível, principalmente nas primeiras horas após uso. Então depois de muita pesquisa encontrei este gel da Plus White que vem com um molde (que não presta) e com um elixir para usar após o gel. Se usado regularmente começa a fazer efeito, mas ao contrario das tiras da Crest que faz efeito quase instantâneo, este demora ainda uns dias/semanas, mas compensa pelo facto de não sofrer com hipersensibilidade. Aconselho!

Usam algum destes produtos?
Aconselham-me outros de branqueamento?




12 comentários:

  1. onde encontras esse gel da plus white?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O único que conhecia era o da Colgate e gostava :)

    Nomeei-te para uma Tag: http://k-of-kawaii.blogspot.pt/2015/04/tag-conheces-o-teu-blog.html, está tudo explicado no link ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também uso a max white e gosto muito :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da colgate max white só uso essa
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Visita o meu blog e se gostares segue <3

    1100DAYS

    ResponderEliminar
  6. Já usei a Max white one e adorei!!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. eu comecei a pouco a usar a oral b e ate agora parece me boa
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Penso que a melhor forma (e mais segura dentro dos possíveis) de branquear os dentes é juntar água (ou limão) com bicarbonato de sódio. Apesar de ter um gosto horrível, se for usado dia sim dia não, durante duas semanas, as diferenças são bastantes visíveis. Além disso, ao contrário do branqueamento a laser e de outros produtos, não provoca sensibilidade (pelo menos, não a mim) e não enfraquece tanto o esmalte.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, acho que vou experimentar :P
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu cá só uso fio dental e uma pasta de dentes.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto de dentes branquinhos, mas sabes que esses produtos enfraquecem bastante os nossos dentinhos? :/

    ResponderEliminar