Quero | H&M

Todas nós já reparamos que a H&M já tem loja online (finalmente)! Sendo uma fã de compras online não podia estar mais contente. Admito que não tenho muita paciência para lojas, demoro sempre imenso tempo a escolher e a tomar decisões em relação a que roupas comprar, odeio confusão e filas. E porque as lojas têm sempre menos opções, e focam-se mais nas modas, muitas delas eu não sou fã. Então esta foi sem duvida uma boa noticia! E já mandei vir umas peças para testar o serviço claro :)
(agora só falta a Tally Weijl aderir, mas pelo que sei não têm nada planeado a nivel online para Portugal, infelizmente)

Entretanto já fiz uma lista de favoritos, que gostava muito de ir comprando. Sou uma pessoa que prefere básicos, cores sólidas e não demasiado "tchanam". Quero mudar um pouco isso, quero mais cor, mais padrão e mais estilos. Então segue esta listinha de whislist da H&M.

Eu sei que o tempo vai começar a mudar para mais quente, mas eu gosto de casaco o ano todo, e estes cativaram-me tanto! Principalmente o 1! Vou ter que o ter!
1, 2, 3



Quero cor e padrão e estilos, e estes são os melhores exemplos para me iniciar :)
4, 5, 6, 7, 8, 9


Bem, nem vale a pena referir que acessórios nunca são de mais! :D
10; 11; 12; 13; 14; 15; 16(a); 16(b); 17; 18;

Cliquem nos números e serão redireccionadas para o site da H&M, para verem cada peça em detalhe :) E vocês já encomendaram algo? Estão tão entusiasmadas como eu? Contem-me tudo!


16 comentários:

  1. O numero 1, 6, 7 , 15 e 16 para mim!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestido azul é super bonito!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gosto de tudo

    PASSA NO MEU CANTINHOOOO aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O 2 e 3! O 2 e 3 .... estou apaixonad(íssim)a!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Têm aqui peças bem giras :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças 1,2,3, 10 e 11 !!

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eu sou mais fã de compras em loja. gosto de experimentar, de mexer, de ver ao vivo. tirava o 5 e o 8 e ficava com o resto! boa selecção. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  8. Adoro o vestido azul (5) e a blusa estampada (8) :) E finalmente alguém que me compreenda: perco-me totalmente na procura de roupa pelas lojas e detesto ir experimentar roupa os provadores... Posso estar apaixonadíssima pela peça, se a experimento deixo-a, é certinho! Logo as lojas online são sempre uma mais valia :D
    Um beijinho Tatiana *

    ResponderEliminar
  9. Eu já andei perdida lá pelo site a querer desgraçar a minha carteira! Tanta coisa gira!! :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do blazer 3 agora para esta estação.

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Cá para casa podiam vir as peças 2,9 e 12 :) Ainda não encomendei nada, mas é uma possibilidade ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Lovely selection !

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  13. Aiiiii os casacos!! Adoro os três! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar