Review | Rituals


Hoje trago-vos uma review dos produtos da Rituals. Recebi estes quatro produtos como prenda do meu namorado à algum tempo, tenho vindo a tentar guardar, sim porque eu tenho sempre muita pena de usar os produtos, principalmente quando me são oferecidos (pancadas). Mas já está na altura, e lá andei a usar os produtos, e a criar uma opinião sobre cada um deles. Interessadas? Vamos lá!

Creme de Duche Esfoliante - Rice Scrub

O que diz a marca? O Rice Scrub enriquecido com a calmante Flor de cerejeira e Leite de Arroz orgânico é um suave creme de duche e esfoliante que em contato com a água se transforma numa espuma sedosa que deixa a sua pele maravilhosamente macia e aparência saudável. Rice Scrub limpa a pele ao mesmo tempo que faz a esfoliação e é, portanto, ideal como um produto de banho 2 em 1 para uso diário.

O que digo eu? Adoro! É uma esfoliação super suave, não é nada agressiva. O cheiro é divinal e fica no corpo durante algum tempo. Não faz muita espuma, faz uma certa confusão, porque eu adoro muita espuma, mas penso que seja normal num creme de duche.

Preço, Quantidade e Onde comprar? 10.00€, 150ml, Rituals Online



Esfoliante de Corpo - Sakura Scrub

O que diz a marca? Este esfoliante é uma combinação de luxo de açúcar orgânico e óleos emolientes. Especialmente desenvolvido para nutrir e revitalizar até mesmo a pele mais seca. Experimente o aroma especial da Flor de Cerejeira Japonesa. Com Leite de Arroz. Use a esfoliação corporal uma vez ou duas vezes por semana para uma pele macia e brilhante.

O que digo eu? É um esfoliante bem mais agressivo, tem que se misturar com água porque caso contrário é impossível utilizar, pois são granulados bem duros. Acho que esfolia muito bem e deixa a pela bastante macia. O cheiro também é muito bom, mas não fica na pele. Não aconselho usar com muita regularidade, é preferível apenas uma vez por semana. (neste pote vem apenas 100g pois veio num conjunto)

Preço, Quantidade e Onde comprar? 19.50€, 375g, Rituals Online



Espuma de Duche - Zensation

O que diz a marca? Fórmula única de um gel que se transforma numa espuma cremosa e suavizante à base de Leite de Arroz orgânico e Flor de Cerejeira.

O que digo eu? Cheiro? Divinal! Deixa a pele como se de um pêssego se tratasse, é mesmo uma sensação excelente. Quando carregamos no "pump" sai em forma de liquido, mas rapidamente se transforma numa espuma fantástica.

Preço, Quantidade e Onde comprar? 8.00€, 200ml, Rituals Online



Creme de Corpo - Magic Touch

O que diz a marca? Creme de corpo batido e fácil de espalhar com uma fórmula rica e aveludada que hidrata a pele. Mistura única que contém anti oxidantes, vitamina E e o ingrediente Centelha Asiática, que ajuda a fortalecer a pele. Com Leite de Arroz e Cereja orgânica.

O que digo eu? De todos é sem duvida alguma o meu favorito. Super hidratante, perfeito para a pele seca. Absorve muito rapidamente e não tem aquele efeito cola. Um cheiro divinal que fica no corpo por horas. Um toque perfeito. Irei sem duvida alguma comprar a versão maior, porque vale muito a pena! 

Preço, Quantidade e Onde comprar? 5.50€, 70ml, Rituals Online


Conheciam esta marca? Já usaram ou usam? 







7 comentários:

  1. Já ouvi falar da rituals mas nunca experimentei nada :D
    Gostei do post :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei intrigada com a espuma/mousse! Talvez experimente em breve :D

    galactikmess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar dos produtos da Rituals, mas nunca experimentei.
    Confesso que a tua Review deu-me vontade de comprar todos ahahah :D

    http://k-of-kawaii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar mas nunca experimentei, penso que sao muito caros...

    ResponderEliminar
  5. Já usei essa linha e é maravilhosa. Gostei especialmente do esfoliante!

    ResponderEliminar
  6. é a minha linha favorita da Rituals, morro com o cheiro, é tãoooo bom!

    ResponderEliminar