Sugestões | Dia da Mãe 2015

O dia da mãe aproxima-se, e apesar de eu ser apologista de que a mãe deve ser mimada e acarinhada todos os dias do ano, a verdade é que esta data serve para enaltecer ainda mais as mulheres que nos trouxeram ao mundo ou aquelas que sempre tenham feito o papel de mãe :) 
Hoje decidi trazer algumas sugestões, mais económicas, para quem quer oferecer um mimo à mãe mas que possa ter poucas ideias (e pouco saldo)... Vamos ver?

Gosto muito da loja MO (antiga Modalfa) no que toca a roupas de senhoras então ao andar pelo site descobri estas duas blusas (aqui e aqui) e gostei imenso, simples mas ao mesmo tempo elegantes, com padrões e cores vivas, e principalmente com preços amigos.
Para fãs de decoração como eu, a IKEA tem sempre coisas lindas (infelizmente não tenho nenhuma perto de mim) e certamente terão mil e uma opções a preços reduzidos. As velas para mim são sempre o presente ideal, a mim podem oferecer que não me importo nada. E os vasinhos para as mães que gostam de ter flores ou simplesmente criar uma mini horta fofinha, não acham bem fofos? E claro, temos as molduras, que podem encher de fotografias vossas ou de família.
Para as vaidosas certamente que o boticário tem excelentes opções a preços bem bons, como este creme anti-rugas e este creme de mãos que nunca é demais e até está com desconto. A Skin tem umas boxs bem giras, com cremes e várias amostras, acho que é uma ideia excelente!
Para as mamãs gulosas nada melhor que umas belas caixas de chocolate (como esta e esta).

Eu já tenho o meu presente em mente e vocês?
Acharam estas sugestões interessantes e amigáveis?






29 comentários:

  1. Gostei muito dessas sugestões, via a minha mãe a ficar contente com qualquer uma delas!

    ResponderEliminar
  2. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ótimas sugestões.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões :3


    Ana, xoxo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nao conhecia o blog, já segui!
    Adorei as sugestões :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das sugestões e até estou a pensar oferecer à minha uma daqueles molduras onde dá para meter várias fotos :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que gostaste e que até possa ter servido de inspiração :)*

      Eliminar
  7. Os chocolates são sem dúvida uma boa sugestão !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca festejei o dia da mãe ou dos namorados etc etc... porque acho que esses dias são quando nos quisermos por isso obrigada pela sugestão do que dar à minha mãe amanhã ou depois :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esses dias são todos os dias :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. Não conhecia o blog, mas vou passar a acompanhar porque parece-me que temos gostos bastante idênticos!! :)
    Gostei MUITO das ideias para o dia da mãe, porque foram bastante semelhantes as que sugeri no meu blog (http://espacodaisaa.blogspot.pt/). Temos a mesma opinião no que toca a estas datas, algo que referi também na minha publicação.

    Beijinhos,
    Espaço da Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh possas fico muito feliz por saber isso! Vou já espreitar o teu canto :)
      Beijinho Isa *

      Eliminar
  10. Acho que me fico pelos chocolates, assim também roubo um :P

    ResponderEliminar
  11. Sugestões muito bonitas!
    Estou a seguir o teu cantinho. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das sugestões! Eu ainda tenho de ir tratar desse assunto!

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, eu também ainda não me decidi :p
      Beijinho

      Eliminar
  13. Minha querida sou a tua seguidora nº. 50 <3
    Beijinhos*
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar