The End | Maquilhagem #1


Essence Coverstick - Este corretor tem um preço bastante acessível, tal como qualquer produto desta marca, na altura que usei até gostei dele mas cheguei a conclusão que não dura muito tempo na pele e que fica nas linhas de expressão, algo que ninguém gosta... 
Preço?  2.49€ (a ultima vez que vi) Onde? Wells. Compraria de novo? Não.

Elf Concealer - Gostei pelo facto de ser cremoso, mas infelizmente, tal como o acima, acaba por transferir para as linhas, apesar de achar que dura mais.
Preço?  1.58£ (2.16€) Onde? Elf UKCompraria de novo? Não.


Estee Lauder Double Wear Concealer - Acho que é um corretor fantástico, seja para olheiras como para borbulhas e outras marcas. Dura, cobre bem e não transfere. O único problema é o preço considero elevado, mas isso é porque eu sou forreta (ahah).
Preço?  21.60€ Onde? Perfumes e Companhia . Compraria de novo? Sim.

Elf Acne Fighting Foundation - Adoro esta base, quando tinha a minha pele muito oleosa usava e matificava que era uma maravilha, usei até à ultima gota. Em relação ao acne não posso avaliar porque nunca fui muito propensa a ter borbulhas. Quando tiver a pele novamente oleosa, o mais certo é comprar esta novamente.
Preço?  7.99$ (7.37€) Onde? BeautyJointCompraria de novo? Sim.

Oriflame Oxygen Boost Foundation - Infelizmente esta base era para pele seca, e no entanto na altura que a adquiri tinha pele oleosa, acabei por não usar, porque quando experimentei ainda deixou a minha pele mais oleosa, por isso suponho que seja bastante hidratante para peles secas (no entanto no site diz que é boa para pele oleosas :x) que é como eu tenho agora, o problema é que já passou tanto tempo que não quero arriscar colocar na pele.
Preço? 13.90€ Onde? Oriflame Compraria de novo? Não.

L'oreal Volume Million Lashes - Não querendo exagerar, devo dizer que amo esta máscara de pestanas e quando terminou foi um desgosto, significa que tenho que ir comprar nomeadamente (estou a espera de terminar mais uma quantas que ando a usar). Cumpre mesmo o que promete, as minhas pestanas são super complicadas, difíceis de manter curvada por exemplo, e esta máscara deixa elas enroladas durante bastante tempo e dá volume e comprimento. ADORO!
Preço?  14.89€ Onde? ContinenteCompraria de novo? Sim!!!

Maybelline Colossal Volume Cat Eyes - Não queria repetir novamente o texto acima, mas a verdade é que esta também é uma das minhas máscara TOP! Esta para além de comprimento e volume, separa as pestanas muito bem e sem ficarem tipo spider! Outra próxima compra, sem duvida!
Preço?  11.49€ Onde? ContinenteCompraria de novo? Sim!!!

Gostaram deste post?
Usaram ou usam algum deste produtos?
Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. Também comprei o concealer da Essence e não gostei nada !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o concealer da Essence já vou na 3ª embalagem e adoro-o , adequa-se mesmo á minha pele.
    Adorei o post :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ola flor.
    Estou a seguir o teu blog.Gostei muito.
    Passa la no meu tbm.
    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O Maybelline que usas, é o mesmo que eu, adoro-o! Nunca tinha tido um rímel tão bom! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho o mesmo rímel que tu e adoro-o :D
    Se quiseres participar no SpringBreaker Giveaway que está a decorrer ^^

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito das máscaras da maybelline :)

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  7. Já usei um corrector de olheiras da Essence e também não gostei muito. Tenho usado o AllRound Concealer da Catrice que é um conjunto de 5 corretores para disfarçar borbulhas, olheiras e outras imperfeições, é fantástico!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Tirando as máscaras de pestanas, não usei nenhum dos produtos. Embora ande de olho na base da elf, mas como tenho tantas em casa só para o ano devo comprar bases novas xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar