Review | Nativa Spa Açai

Depois de muito usar aqui vai mais uma review, desta vez da gama Nativa Spa d'O Boticário... Trago-vos a linha de Açai, que é sem duvida o meu cheiro favorito... Adquiri já há algum tempo o Esfoliante, Creme de Corpo e o Óleo... Curiosas para ver o que diz a marca e o que digo eu? Então é só continuarem a ler.

(sei que a qualidade das fotos não é a melhor, mas estou a ver se melhoro a luz e o fundo, por enquanto é o que se vai arranjando...)



Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Nutritivo

O que diz a marca? O sabonete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açai, nativo da Amazónia, reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes. Remove as células mortas e impurezas da pele.

O que digo eu? Não percebo a parte do sabonete, para mim o sabonete tem que fazer espuma e não acontece com este. No entanto acho que esfolia muito bem e deixa a pele com um toque suave. Infelizmente não dura nada, pois na hora do banho gasta com facilidade, ou então sou só eu a achar.

Preço, Quantidade e Onde comprar? 8.99€, 200g, OBoticário



Óleo Hidratante Nutritivo

O que diz a marca? O óleo de açai é um produto único que vai fazê-la sair do banho renovada e com um cheirinho delicioso por todo o corpo. É naquele momento só seu que vai descobrir as melhores sensações..

O que digo eu? A descrição da marca é engraçada vá... Em relação ao óleo, gosto imenso! deixa a pele suave e não gordurosa mas para não ficar toda oleosa convém aplicar sobre a pele ainda húmida e enxaguar para retirar o excesso. E acreditem que ficam mesmo com uma ele de pêssego.

Preço, Quantidade e Onde comprar? 7.99€, 250ml, OBoticário



Loção Cremosa Hidratante Nutritiva

O que diz a marca? Hidrate o seu corpo com os nutrientes do açai e sinta a sua pele ficar macia e ganhar mais vida. E tudo isso com o delicioso aroma desta fruta exótica.

O que digo eu? Realmente é bastante hidratante e cheira maravilhosamente bem e dura! O meu único problema é que se colocarmos demasiado produto ele começa a saltar, ou seja a criar acumulação e notasse, como se estivéssemos a pele a saltar :(

Preço, Quantidade e Onde comprar? 7.99€, 400ml, OBoticário

Apesar de considerar preços bastante acessíveis e com um cheiro maravilhoso não tenciono voltar a comprar quando chegarem ao fim. Para além de gostar de experimentar novos produtos, acabo por preferir sempre a gama da Rituals, que fiz review aqui.

E vocês já usaram algum destes produtos? Que acharam deles?






17 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos, parecem ser ótimos! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu tenho esse exfoliante mas ainda nao experimentei
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. é verdade parece que faz rolinhos na pele... tipo pele morta .. também não gosto nada. Mas o cheiro é maravilhoso

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse produto é tudo e bom amei a resenha, blog lindo
    sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Parece ser bom!
    Gostei do blog e segui :)

    xx, myclassicvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parecem produtos interessantes ;) Gostei e segui! *

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parecem uns óptimos produtos, fiquei curiosa.
    Nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu tenho o creme de maracujá dessa linha e é óptimo :)

    ResponderEliminar
  9. R: Adorei tudo, desde a estadia à praia tudo tudo! Voltarei de certeza :D Quando for depois aviso-te :)

    Bijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Adorei o post. Já tinha visto esse produtos à venda, mas ainda não experimentei nenhum, parecem ser bons :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. De todos só usei o óleo, e realmente gostei...Os outros não tenho nenhuma curiosidade, então de ler isto ainda menos lol

    ResponderEliminar
  12. Já usei e concordo na questão do esfoliante, no entanto, o aroma é tão bom! É dos meus aromas favoritos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adoro o óleo ,é fantástico (:

    Gostei do blogue,segui

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. tenho todos e gosto... embora não seja muito adepta de óleos.. xb
    segui o teu blog!
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar