Séries | Breaking Bad


E chegou ao fim a série que andava a ver quase religiosamente. Acho que foi a única série que posso garantir que vi do inicio ao fim sem episódios saltados ou repetidos (porque não vi pela televisão como devem calcular). Admito que no inicio não estava assim muito fascinada, drogas e tal nunca foi muito a minha "cena" mas a verdade é que aos poucos fui ficando mais interessada, principalmente nas duas ultimas temporadas, fiquei completamente fascinada. É daquelas séries que queremos ver sempre "só mais um" episódio. Como devem de calcular não vou fazer um resumo da série, pode haver quem esteja interessado ou que esteja a ver e eu não quero estragar o momento :) Posso dizer apenas que a série é composta por 5 temporadas, de género crime, drama e thriller e até tem algum humor assim mais para o negro...

Para os mais curiosos:
"Um professor de química diagnosticado com um cancro de pulmão terminal, junta-se com o seu ex-aluno, Jesse Pinkman, para cozinhar e vender metanfetamina."

E agora que séria vou eu ver do inicio ao fim? Sugestões? De preferência que possa ver com o namorado, nada de coisas demasiado lamechas e demasiado femininas ahah

Um post que nada tem a ver com beleza eu sei, mas um blog só de assuntos de beleza também perde a piada não acham? Eu pelo menos gosto de ver vários assuntos nos blogs que visito e vocês? Gostam de versatilidade? Fico a espera de opiniões :)








8 comentários:

  1. Aconselho vivamente a ver Supernatural... Acho que tem de tudo essa série ahahah ^^
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que já vai em tantas temporadas que já me perdi, teria que começar do zero :/

      Eliminar
  2. Essa série deve ser mesmo boa! :) o meu namorado adora-a e está-me sempre a chatear para ver com ele, tenho de experimentar um dia :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-lhe a vontade, acho que vais gostar eheh

      Eliminar
  3. Estou como tu :P Acabei de ver o Breaking Bad há volta de um mês e gostei tanto que estou cheia de saudades do entusiasmo que tinha ao ver um episódio.
    Agora não sei o que vou ver. O meu namorado quer ver o Better Call Soul que é com o advogado, e passa-se antes do Breaking Bad, dizem que é boa também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero ver essa agora eheh mas legendas ainda não encontrei :(

      Eliminar
  4. olá! também sou fã de series e também adorei o breaking bad! agora estou a seguir, Under the Dome, Hannibal, Game of Thrones, True detective e mais recentemente Wayward Pines!! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca pensei ver esta série mas depois de ler a tua crítica fiquei interessada! Eu sou viciada em séries! ;P

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar