Lojas Online | EscapeShoes

Sempre que estou pelo computador dedico grande parte do meu tempo à procura de lojas online, pois como anteriormente tinha referido, são a minha forma preferida de fazer compras, é sempre prático, rápido e bastante cómodo. Não gosto da confusão das lojas, pessoas a andar de um lado para o outro, e tudo espalhado, nos site é sempre mais fácil pois está tudo organizado. Quem concorda comigo?

E numa dessas minhas pesquisas, acabei por encontrar a EscapeShoes. Uma loja online essencialmente de calçado, tanto para homens como mulheres, com secção de descontos e oultet, e quem não adora essas secções? Eu cá sou fã! Só marcas de eleição e muitos modelos lindos, que uma pessoa, obviamente, acaba por se perder, e se tiver que eleger um só favorito é impossível! Por isso deixo-vos alguns exemplos que me chamaram a atenção...

Com o verão quase a chegar oficialmente, queremos é andar com os pés à mostra, o chinelo é um essencial e as sandálias um must have, e estas que escolhi são tão lindas, fiquei derretida! E como a minha cadela Maggie decidiu roer as minhas sapatilhas, estas rosas faziam falta e são giras que dói!

  
Chinelos Hunter                                                           Sandálias Cubanas
 
Sandálias UGG                                                          Sandálias Xuz

Adoro mesmo estas minhas escolhas e vocês? Alguma preferida?
Se quiserem ver melhor, basta clicarem nas respectivas fotos ou nos nomes dos modelos pois têm diversas perspectivas lá no site.
Já conheciam? Eu estou tentada a efectuar uma compra! E vocês? Contem-me tudo!

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Se são ! Têm um toque diferente muito giro!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Boa dica, tem sapatos bem giros! Confesso que tenho algum "receio" de comprar sapatos online pois é o tipo de coisa que tem mesmo de ficar perfeito no pé, caso contrário magoa. Já qualquer outra peça de vestuário pode ficar um pouco mais apertada ou larga que passa bem.
    Talvez me aventure :)

    Beijinhos*
    Ana Filipa Costa - Petiscana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas cada vez mais o processo de troca, em compras online, é facilitado e um bom atendimento ajuda sempre muito :)
      Arrisca e depois mostra :D
      Beijinhos Ana

      Eliminar
  3. Adoro os chinelos!!

    R. Os produtos têm sido alterados e melhorados ao longo do tempo. Neste momento posso dizer que temos mesmo produtos fantásticos e até os acessórios são espetaculares e de excelente qualidade. Prometes que se quiseres voltar a inscrever te falas comigo? Sim? Sim? Até tenho um grupo secreto no Facebook para mostrar as novidades :p beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super práticos não são? E dão com tudo !

      Prometo que falo contigo se me quiser inscrever ou até se quiser comprar :P
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. São mesmo! E bem que precisava de uns nesse género...

      Acho muito bem :p Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei os ténis cor-de-rosa! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também adoro procurar lojinhas pela net :)
    Estou a seguir!

    <a href="http://theglitterdoor.blogspot.pt>THE GLITTER DOOR</a>

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das cubanas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice :) Enjoy the weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. A sandálias cubanas são lindas!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as sandálias da Hunter! Quero umas ahaha :D
    beijinhos **

    http://juksmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. As sandálias Xuz são tão lindas! Não conhecia o site!
    Um beijinho,
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  11. adorei.... amo saltos.
    Amei o seu cantinho e com certeza voltarei novamente, já estou seguindo !

    Blog: papocommaeefilha.blogspot.com

    Fan Page: facebook.com/papocommaeefilha

    Instagram: @blogpmf

    Espero você lá Beijos

    ResponderEliminar