Maggie | Compras Recentes

Quem segue o meu Instagram sabe certamente que eu tenho uma cadela chamada Maggie, é uma Labrador Retrivier e tem 1 ano e cerca de 3 meses. É a cadela mais eléctrica, meiga, chata, e bruta que alguma vez tive, mas já não vivo sem ela, verdade seja dita...
Se têm animais, sabem que nesta altura o pelo começa a mudar e é uma chatice! A minha Maggie anda de tal forma a perder pêlo que chega a fazer rolos! E pior, fogem pela porta da entrada para o corredor e até queixa da Administração já recebi (por causa da senhora que limpa o prédio, vejam só! A sra. não gosta de cães e muito menos de limpar está visto grrr)... Enfim lá tive que tomar medidas, até porque não gosto de viver rodeada de pêlos ou de viver só para os limpar, sacudir etc...
Decidi comprar, através do site Miscota, algo que me possa ajudar nesta luta diária.


Com urgência comprei então:
Ração Royal Canin Labrador Retrivier 12kg +2kg 52,35€
- Ajuda a manter o peso ideal, a proteger a estrutura óssea e articular, com antioxidantes para prevenir os efeitos do envelhecimento e óptimo a promover a saúde da pele e o brilho da pelagem.
Shampoo Wuapu Ouro Labradores 250 ml 4.05€

Aproveitei e juntei à compra um creme para as patas da Trixie 3.75€, pois acho que ela anda com umas alergias (manias de andar a pisar o chão mal lavo com os detergentes, cadela chata!), e comprei também uma coleira peitoral da Trixie 17.45€ (para ver se consigo domar a fera na rua, que é sempre um terror de força!)

Para além de ter uma entrega super rápida, costumam fazer happy hours e descontos/ofertas excelentes! Miscota é sem dúvida o meu site de eleição para as necessidades da minha Maggie! 
[Opinião pessoal e sem patrocínios, tudo o que comprei saiu pesado do meu bolso ahah]



A minha Maggie a espera de provar a nova ração! Bem que tentei experimentar a coleira mas ela está demasiado eléctrica não me permite grandes manobras, e acho que preciso de um livro de instruções para aquilo ahah!

Facebook | Instagram |

20 comentários:

  1. Hahah adorei a foto dela a olhar para as coisinhas novas todas!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um cão labrador com cerca de 3 anos! São mesmo fofos :3

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A tua cadela é linda *.*
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fofa adorei
    eles são a alegria de todos os dias
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. É LINDA A TUA CADELA!!, pena eu não poder ter cães adoro-os!!

    Beijinhos, Sandra.
    Color-S

    ResponderEliminar
  7. Um dos meus cães anda sempre a coçar as patas, será que também tem alguma alergia? Depois diz-me se o creme resultou :)

    ResponderEliminar
  8. Raquel muito sinceramente acho que sem um cone ao volta da cabeça nao vai resultar ela acaba por lamber, por muito que talhe ela vai la ... No meu caso a alergia acho que é mesmo dos detergentes do chão, quero ver se compro uns mais suaves ou próprios para cães :/

    ResponderEliminar
  9. Aiii que lindoo. Também tenho comprado coisas para o meu queridoo Jimmy.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um labrador retrivier mas o meu já vai fazer 4 anos... São super fofos e sem dúvida que largam muito, mas mesmo muito pêlo!
    Bjs ^^

    ResponderEliminar
  11. A tua cadela é super fofinha!!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que lindaaaaaaaaa, amo cachorros tenho um de dois meses e muito eletrico feito a sua
    Beijos
    Amei o blog
    mais uma seguidoraaaa
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Compreendo perfeitamente o que passas, tenho dois pastores alemães e um tem o pelo semi-longo, o P.A perde mais pelo que um labrador, e tenho logo dois. Ahahah mas estou habituada a isto, ahahah, no final das contas, treino cães, e pelos é a coisa mais normal de se ver. Ahahah
    Beijinhos para ambas 🐶❤️
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sei bem como é ter cães a largar pelo. Tenho dois e compreendo-te bem
    A tua cadela é linda :)

    Gostei do blog e segui
    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que fofinha que ela é :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  16. Awwn adorei a cadela *-* tão linda s2
    Beijinhos :)

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. é verdade! eu sigo! E a tua cadela é linda linda!! Gostava muito um dia ter essa raça de cão. Ela tem tido filhotes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *.*
      Ainda não teve filhotes, tem pouco mais de 1 anos, já teve 2 cios mas ainda acho cedo para ela ser mamã, até porque gostava de ficar com um filhote (pelo menos) e para isso preciso de uma casa maior :)

      Eliminar
  18. Também tive o problema da queda enorme de pêlo em ambos os cães e o que fez mais diferença, até agora, foi salmão grelhado. Não faço de propósito para eles mas quando como, guardo meia posta para os dois. O pêlo ficou muito mais suave e com mais brilho e não vejo tanta queda. Outra coisa que ajuda é a escovagem com alguma regularidade, até porque é mais importante para a limpeza do pêlo do que o banho - coisa que não sabia até há pouco tempo. Faço sempre a escovagem na rua, também para evitar a acumulação do pêlo em casa.
    Mudei a ração para Criadores, a Royal Canin fazia alergia a um deles, assim como outras marcas conhecidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu senti melhoria quando ela comeu esta ração, agora deixou de comer esta por ser tao cara e o pelo voltou ao mesmo. O veterinário aconselhou uma da Purina, acho que vou experimentar. :)

      Eliminar