Na praia | Vida no Algarve

Eu tenho a sorte de viver no Algarve, tenho à "minha disposição" a praia o ano todo se assim o entender... Mas parece que quando temos tudo tão facilitado parece que não damos valor ou nem nos lembramos sequer... Este ano ainda não tinha ido à praia, então lá decidi na Quinta-feira (04/06) ir pôr o pezinho na areia e tentar apanhar um pouco de cor para ver se deixo de ser pálida.



Estava um pouco vento o que é bastante irritante, por isso fiquei por pouco tempo, mas não pude deixar de levar o meu protector da Nivea que é do melhor, invisível e parece água em contacto com a pele e os dois bronzeadores da Cabana Sun em óleo e Piz Buin em creme, para utilizar conforme a preferência.. Como estava vento preferi optar pelo creme para não ficar tipo croquete, e como sou uma irresponsável optei usar bronzeador em vez de protector, ainda por cima no primeiro sol do ano... Incrível! Não faço como eu ein!


Tenho um perfil terrivel!!
E para terminar a manha com um bom almoço, como sou do contra e em vez de comer comidas mais de verão, como saladas, peixes e afins, optei por um cozido à portuguesa que estava divinal! Mas nunca ultrapassará a comidinha da mãmã ahah.








20 comentários:

  1. Adoooro cozido à portuguesa!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Adoro em qualquer altura do ano hihi

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acontece o mesmo comigo! Tenho praia quase à porta de casa e ainda não fui lá este ano, shame on me
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me sinto tão mal por não ser a única :P
      Beijinho

      Eliminar
  3. O vento é chato mas ainda acaba por compensar pela vitamina D :D

    Beijinhos hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso e ficamos tipo croquete, também é bom ahah :P
      Beijinho

      Eliminar
  4. Nãoooo.... Ver estas fotos são crime para mim :( Que saudades!! Vivi 12 anos no Algarve!! Mas vá em breve vou uns dias matar a saudade :)
    Aproveita muito!! :)
    beijinho
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahhh que inveja!! Também vivo na praia, mas o tempo aqui é uma miséria :p

    ResponderEliminar
  6. Também sou assim. Moro a 5 minutos da praia e muito raramente lá vou (a culpa é da areia e adas pessoas). Só lá passo para fazer caminhadas e depois nunca resisto a ir molhar os pés!
    Comecei a seguir-te. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Acho que sou das poucas pessoas que não gosta de cozido! Esse protector da Nivea é dos meus favoritos embora o Ambre Solaire da Garnier ainda seja o meu número 1 ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  8. miúda!!! merecias uns tau taus , só por causa do bronzeador, mas eu pecadora me confesso, tb eu em tempos esturricava ao sol heheheheh
    mas agora tenho envelhecimento precoce, snif snif snif
    bem mas eu como algarvia feita nascide e criada sei bem o k é viver na praia e pouco ir, mas eu normalmente faço o contrario vou mt no principio, já fui umas trinta vezes e em agosto não ponho lá os pés , sem contar com uns sunsets e kés heheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Linda praia ! Adorei as fotos.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Eu sinto o mesmo.. Moro(ava) em frente à praia e há anos que não passeio pela larga marginal que tenho à porta de casa....contudo já disse imensas vezes que era capaz de ir viver pra Quarteira...Dantes dizia mais a brincar do que agora. Estive aí em Maio e não me apetecia voltar. Essa calma, essa tranquilidade que as pessoas e a cidade transmite é viciante!


    P.S- Querida se estás tentada a experimentar NOVEX, experimenta primeiro uma saqueta das máscaras que eles t~em à venda. Custam cerca de 1.30€.

    kiss


    ResponderEliminar
  11. Como eu gostava de ter um mar do Algarve ao pé de minha casa! Tenho um muito parecido aqui no norte! hihi
    Mas é verdade, o que temos mais á mão, menos valor lhe damos! Normal :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  12. Ai quem me dera ter a praia pertinho de mim :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que sorte....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar