O que anda comigo na mala?

Hoje venho mostrar-vos o que costuma andar sempre comigo na mala, no dia a dia... Bem, acredito que não deve ser muito diferente do que têm visto noutros blogs, até porque nós mulheres andamos sempre atoladas de tralha, mas vamos ver a minha mala num instantinho?


Esta é a minha mala actualmente, bem que estou a precisar de uma nova (e poderia bem ser uma destas), que esta já está a dar as ultimas e já a tenho à alguns anos, comprada na Primark.



Ando sempre um pouco pesada, acompanhada da carteira, bolsa de maquilhagem e afins (que também preciso de uma nova, a que tinha estragou-se e esta é de improviso) o meu tablet (sou uma viciadinha nos jogos), telemóvel, óculos de sol e chaves claro está.


Na bolsa de maquilhagem ando sempre com coisas da higiene intima como é óbvio, batons, eyeliner, sombra de olhos, escova e pasta de dentes...

E vocês, o que vos acompanha? Algo semelhante ou igual a mim?

Gosta muito de invadir as fotografias esta menina, que vaidosa!
Facebook | Instagram |

29 comentários:

  1. Andas com tão pouca coisa! A minha mala é uma confusão! Só em batons são uns 10 ahaha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora estou a fazer crescer os meus produtos de maquilhagem, e tento sempre remover coisas em excesso, não consigo lidar com confusão fico stressada :P

      Eliminar
  2. Amei a mala mesmo linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Mala muito gira.eu tbm tho mais ou menos na mala o que usas.

    ResponderEliminar
  4. Andas com o tablet não pesa demasiado?
    A minha mala não é tão bem arrumadinha :D é tudo ao monte!! :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto das coisas organizadinhas :p
    O tablet pesa um bocadinho mas ja me acostumei eheh

    ResponderEliminar
  6. É praticamente a mesma coisa mas ainda consigo ser mais desorganizada hahhaah

    ResponderEliminar
  7. Ufa, ainda tens mais tralha que eu!

    ResponderEliminar
  8. Ahah, eu ainda consigo andar com menos coisas. Tento sempre mudar de mala todos os dias e isso é uma boa forma de ver o que pode seguir para o próximo dia e o que pode ficar em casa. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Eu ando sempre com tanta coisa na mala que nunca encontro nada ahah

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post, eu também costumo andar com as mesmas coisas, principalmente o telemóvel, tablet e assim ^^

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ohhh a última foto! Lovely <3
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do post! Também ando com imensas coisas na mala :)
    Já podes contar com mais uma seguidora, adorei o blog! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  14. Eu cá ando com mais tralha na mala.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. hihi... identifico-me... também levo isso tudo e mais qualquer coisita! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  16. A minha mala anda sempre cheia e pesada todos os dias, às vezes até ponho coisas que sei que não vou precisar mas é a força do hábito, eheh :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Eu ando sempre com poucas coisas na mala! Tu ainda andas com algumas xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  18. Eu cá ando com mais tralhas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu ando com imensas coisas na mala ahahah
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Devia começar a andar com escova e pasta também xP

    Opa eu ando sempre com muitas coisas, mas também depende da mala que utilizo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. na minha também é um pouco disso, a menos que seja aqelas peqeninas qe sé cabem os óculos o telm e a carteira ahah xp
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
  22. Tenho mais ou menos o que tu tens. Gostei muito do teu blog. Já estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. eu depende da mala mas normalmente anda sempre cheia tambem
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  24. malas de mulheres são assim....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar