Review | Loreal Elvive Oleo Extraordinário

Olá!
Depois de muito usar e de estar quase no fim, hoje trago-vos uma review com a minha opinião acerca do Oleo Extraordinário da gama Elvive da Loreal. Vamos ver o que eu penso deste óleo que todas vós deve conhecer já à muito tempo? 




O que diz a marca? A sua textura leve, não oleosa adequa-se a todos os tipos de cabelo e proporciona uma utilização multi-usos: Antes do shampoo, nutre intensamente, antes do secador, protege. Como toque final em cabelo seco proporciona um brilho incomparável e cabelos sublimes e protegidos durante todo o dia.

O que digo eu? Depois de tentar usar depois de lavado ou seco vi que para o meu cabelo não era funcional, ficava demasiado oleoso, com pouca ou muita quantidade o resultado era o mesmo, até que decidi usá-lo apenas como uma espécie de máscara antes do banho, basta 20/30 minutos no cabelo e depois lavar como normal e a diferença é colossal, uma suavidade e brilho saudável e lindo...E até deixá-lo a noite toda, ainda melhor! É a unica forma que consigo dar uso a este produtos e faz mesmo milagres, mas temporário infelizmente.

Preço, Quantidade e Onde comprar?  12.99€, 100ml, Continente

E vocês já usaram? Como? Gostaram? Contem-me tudo!

27 comentários:

  1. Já ando de olho nele há algum tempo mas agora deixaste-me insegura. Não gosto de óleos que deixam o cabelo oleoso... Acho que vou passar.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres cabelo seco, e usares como eu antes do banho, acho que podes gostar. Sem ser assim fica mesmo pesado em mim :/
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ah eu amo esse óleo! Uso com tudo e de todas as formas possíveis haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  3. Fiquei na dúvida agora.... Eu só gosto de usar este género de produtos depois de lavar, mas se é muito oleoso....

    Obrigada por partilhares a tua opinião :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido falar bem desse produto mas ainda não tive oportunidade de experimentar
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. r: a almofada do Minion é bem fofa!
    Por acaso nunca experimentei esse produto!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho-o e é maravilhoso! Fez milagres no meu cabelo estou com as pontas bastante secas e quando o aplico fica logo melhor.
    O meu cabelo não fica oleoso.
    Uso-o antes de secar o cabelo, só nas pontas.
    E na Alemanha paguei-o 5,99€ :D
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado usar dessa forma. Espertinha! :)

    ResponderEliminar
  8. Sou uma pessoa que usa sempre óleos para o cabelo,mas já há uns meses que esse tem sido sempre o eleito.
    Costumo por no cabelo seco,naqueles dias em que o cabelo está com menos brilho ,mas muitas vezes também meto antes de tomar banho.
    E acho o produto fantástico .

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. por acaso amei este post, pois já tinha visto o produto em promoção no pingo doce ea 6 euros e não comprei pois desconfiei, s´o não sei como é o teu cabelo...
    e adorei encontrar uma bloguer do algarve assim como a mim heheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu sempre o usei com o cabelo húmido... Ficava super leve e solto, mas encontrei agora um melhor que esse. Muito sinceramente o óleo de ojon da novex, consegue ser melhor que esse e os da wella.

    kiss

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito dele, mas tal como tu, uso-o tipo máscara durante a noite e lavo o cabelo na manhã seguinte. Ao contrário de outros óleos para o cabelo que experimentei e uso, este é bem mais espesso que os demais e talvez por isso, usado no cabelo seco lhe dê os aspeto oleoso...

    ResponderEliminar
  12. Nunca comprei, até porque estou super satisfeita com o meu óleo da Yves Rocher :)

    The Glitter Door <3

    ResponderEliminar
  13. Já uso há alguns meses e adoro! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ainda não usei este, pois tudo o que seja óleo é muito "pesado" para cabelos finos. Opto sempre por usar produtos para esse efeito mas em spray! Beijinho
    http:www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei este, tenho sempre medo que deixem o cabelo oleoso, por agora ando a usar um da SBNails e gosto muito :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois no meu caso deixa oleoso e pesado :( so mesmo como máscara!
      Isso nao é marca de unhas? com produtos para cabelo ? Hmm...
      :p

      Eliminar
  16. realmente se é assim é uma pena
    mas se usares com cabelo húmido fica na mesma oleoso? se calhar a mim nas pontas dava me bem que são muito secas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo húmido para mim nao dá e tenho o cabelo seco e danificado, faço descolorações e de oleosidade so mesmo na raiz passado três dias sem lavar. .. So lhe consigo dar uso mesmo como máscara :/ mas dessa forma adoro :)
      Beijinho

      Eliminar
  17. Tenho um da parten que é a mesma coisa, e por exemplo eu lavo o cabelo com um shampoo que cheira muito bem se usar o serum da panten no dia seguinte o meu cabelo já n tem cheiro!!!
    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Segui
    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar