Já somos 100! + Giveaway [encerrado]

Chegamos aos 100!
Para muitas de vós pode parecer um número muito pequeno bem sei, mas para mim é sem duvida um objectivo alcançado e não poderia estar mais contente... Dá-me imenso gozo trabalhar no blog, talvez não o faça com a regularidade que gostaria, mas o meu emprego ocupa grande parte do meu tempo e isso acaba por me privar de ser mais activa por estes lados. Já passaram mais de 6 meses desde que iniciei o blog, e se calhar nem o teria feito se não fosse o meu namorado a dar-me o apoio que precisava, estava com algum receio e vergonha... Tontices. Mas ainda bem que comecei, pois gosto muito de o fazer! E como o prometido é devido, vou lançar hoje o primeiro giveaway do blog, para celebrar esta minha pequena vitória. Sendo eu uma fã da Essence, devido principalmente à relação qualidade/preço, decidi oferecer a uma seguidora 4 produtos da marca. Vamos ver ?



Ao preencherem o formulário abaixo irão ficar habilitadas a ganhar:
- 1 verniz "24 indian summer";
- 1 batom "04 on the catwalk!";
- 1 sombra de olhos "09 raindrops on roses";
- 1 lápis de olhos "17 tu-tu-touquoise"

Acho as cores super verão, e o batom um vermelho quase vinho bem elegante :)
Se ficaram interessadas não percam tempo e toca a participar!
O sorteio termina a 17 de Julho e a vencedora será revelada no dia 18.
O sorteio está disponível só para Portugal Continental.


a Rafflecopter giveaway


A VENCEDORA FOI A CRISTINA LIMA
(Espreita o teu email)

31 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores! Também cheguei a esse número recentemente por isso sei o quão especial é. Que venham muitos mais, mereces :)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos 100 seguidores!
    Os produtos parecem todos óptimos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda que venham mais e muito mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Muito parabéns. Também recentemente cheguei a esse numero e a sensação é óptima :)
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabéns pelos 100 seguidores! alcancei essa meta a pouco tempo, para muito pode ser pouco mas eu fiquei mega feliz :)
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  6. Eu nao tenho seguidores quase nenhuma!Faço videos e etc e é tudo em vão!
    Parabéns pelos 100 seguidores!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, também espero alcançar esse número!! Já participei!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos teus primeiros 100 seguidores! Que venham muitos mais. Cada um é uma conquista :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Parabens pelos 100 subscritores :)
    Estou a participar :D
    Beijinhos :*

    Girly World

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 100 seguidores :) E como eu adoro a essence.
    Bjs :*

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!! Também estou a a fazer um GIVEAWAY lá no blog**
    Passa por lá baby**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  12. Hola guapa..te acabo de conocer¿quieres que nos sigamos por GFC? me encantaría,te espero en:http://sonymingoss.blogspot.com.es/
    Besos!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/07/jardins-efemeros-viseu.html

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Prémio muito bom, cores lindas! :*

    ResponderEliminar
  15. Passatempo a não perder,... Parabéns por este patamar :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns, muito sucesso, Adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade. <3

    ResponderEliminar
  17. Parabéns, que venham muitos mais seguidores, este sorteio é fantástico.

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns !!
    Eu já estou a participar ! Boa sorte :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  19. Participei!

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Eu sou fã dos vernizes essence, devido à relação qualidade/preço.. Em mim dura o normal, como qualquer outro verniz de preço mais reduzido :)

      Eliminar
  21. parabéns!!! sou nova por aqui e vi um comentário num blog e decidi vir te conhecer e já agora participo no passatempo, quem não adora essence?
    desejo que tenhas muita sorte e continues a crescer.
    BJS linda

    ResponderEliminar