The End | Cabelos #1

Não sou uma compradora compulsiva, mas até que não era mau se a minha carteira o permitisse obviamente... Mas uma vez que tenho que ser controlada prefiro fazer compras consoante a necessidade.. Por isso no que toca a este tipo de posts devo dizer que não serão regulares, porque para além de ser poupadinha, só adquiro novos produtos quando os que uso no momento chegam ao fim... Sou mesmo bem comportada :) E para também não haver assim grande mistura de produtos prefiro organizar por categorias, por isso se quiserem ver os produtos que chegaram ao fim de maquilhagem basta clicar aqui.

Condicionador Pantene Repara & Protege - Para mim a Pantene é a melhor marca de produtos de cabelo que existem à venda em Hipermercados adoro e nunca me desapontou, e o cheiro característico é divinal. O cabelo fica mesmo suave e com um aspeto saudável...
Preço?  3.99€  Onde? Continente Compraria de novo? Sim!

Máscara Reestruturante Multiaction Morphosis - Fui aconselhada pela funcionária da loja a comprar esta máscara, prometia dar força, resistência, um aspeto saudável e facilidade ao pentear. Não fez nada disso, alias ainda deixou o meu cabelo mais embaraçado, mais seco e o cheiro é horrível. Uma autêntica desilusão!
Preço?  Na volta dos 17€ Onde? RRCenter . Compraria de novo? Não.

Shampoo Elvive Total Repair5 - Adoro o cheiro, sem dúvida que é muito agradável e duradouro, mas para mim só fez mesmo isso, deixar o meu cabelo cheiroso. Infelizmente não vi nenhuma melhoria no meu cabelo, mesmo usando em conjunto com o condicionador da mesma gama.
Preço?  4.09€ Onde? Continente . Compraria de novo? Não.

Shampoo Garnier Fructis Hidra Liso 72H - Mais um shampoo com um cheiro delicioso, admito que a primeira coisa que procuro num produtos de corpo ou cabelo é mesmo cheiro, tem que ser maravilhoso e este sem duvida que é. É um produto razoável, a mim não faz milagres mas também talvez porque eu já tenho o cabelo liso... Quem usa mais é o meu namorado, eu é que as vezes roubo por causa do cheirinho, e ele adora, compra sempre este :).
Preço?  3.69€ Onde? ContinenteCompraria de novo? Não.

Condicionador Aussie 3 Minute Miracle - É muito mas mesmo muito bom, usei algumas amostras que tinha e agora quero comprar o tamanho original, cheira mesmo muito bem e deixa o cabelo muito bonito e com um aspeto saudável!
Preço?  ?€ Onde? Alguns Hipermercados. Compraria de novo? Sim.

E vocês meninas, já usaram alguns destes produtos? Contem-me as vossas experiências :)

Facebook | Instagram |

22 comentários:

  1. Já experimentei os 2 shampoos que tens ai e o condicionador da pantene, mas nunca experimentei o outro condicionador e a mascara .
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Já usei montes de produtos para cabelo, mas volto sempre à Pantene... Pantene é pantene!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum desses produtos. Mas fiquei com curiosidade em relação ao condicionador da Pantene.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já usei esse total repair da Elvive e não notei grande diferença

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo e, para mim, a pantene também é a melhor marca a nível de supermercado :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei uma grande variedade de produtos para cabelos, mas acho que marcas de supermercado só mesmo a pantene me conquista :)
    Beijinhos*
    http://cantinhodandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog vou passar a segui-lo! Também tenho um blog de moda www.radioactiveprincess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Gostei muito do post. Eu adoro os produtos da Pantene :D
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Instagram: @blogmaosdearanha

    ResponderEliminar
  9. Nós também! :) O cheirinho é aquilo que nos faz optar logo por um produto! Quanto ao condicionador da Aussie, já tinha lido bem sobre ele... fiquei curiosa para o experimentar!

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  10. Hi! I really liked your blog: it is interesting and exciting, makes coming back here again and again) I am happy to follow you through the GFC! :)

    With love, Nastya Deutsch ❤
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  11. Exactamente essas gamas só usei o da Aussie e não gostei, na altura em que o comprei custava uns 8€ se não estou em erro e fazia-me o mesmo que outros amaciadores que já usei e um pouco mais acessíveis :S
    Até faz efeito, mas acho que eu estava com demasiadas expectativas, foi na altura em que a marca veio para cá e falavam muito desses produtos lá fora.

    Mas de resto nunca usei, obrigada por partilhares as tuas opiniões :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nunca testei nenhum desses produtos mas devem ser maravilhosos !!!
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Estive a utilizar esse shampoo da Elvive e também não gostei nada ! Até parece que o meu cabelo ficou mais seco e baço :/
    beijinho linda ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu como tenho o cabelo muito oleoso, uso mais que um champô alternadamente.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Também sou fã da Pantene - o cheiro que deixa no cabelo, e a suavidade, é incrível. Mas já vi quem tivesse problemas com a marca por deixar o cabelo muito pesado. Deixaste-me com curiosidade relativamente ao Aussie 3 Minute Miracle. Vou ter de investigar :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adoro esse condicionador da pantene :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Os produtos da Aussie são muito bons e acho que valem cada cêntimo! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  18. Nunca me dei bem com nenhuma dessas marcas :/

    ResponderEliminar
  19. Olá!Adorei o teu blog e já sigo! Muito curiosa com o produto da Aussie!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adoro a linha repara e protege da pantene ^^
    o condicionador e a mascara são os meus favoritos ^^
    beijinho ^^

    ResponderEliminar