Wishlist's | De tudo e mais alguma coisa!

Estou constantemente agarrada ao PC e telemóvel a ver blogs e youtube, a ver lojas on-line e inspirações, e como é de calcular a vontade de comprar coisas aumenta. Umas são mais fáceis de adquirir enquanto que outras se tornam mais em "sonho" uma vez que a carteira não suporta todos os meus desejos (ahah) mas ainda assim decidi partilhar convosco algumas coisas que tenho imensa vontade e curiosidade. Pode ser que algumas de vós tenham, e assim me possam dar algum feedback :) Sonhar não custa nada !

Vamos ver ?



Uma sapateira é um bem essencial, tenho sempre sapatos espalhados porque não cabem já no armário, e este tem uma cor bonita para o hall de entrada e como é fino não ocupa muito espaço e serve como cómoda de entrada. O toucador é um sonho, para por a maquilhagem, acho que toda a mulher deseja... Ainda que tenha pouco espaço para o ter eu logo arranjava forma hihi. Estou a precisar de novos cortinados, o creme ficaria na sala e o vermelho no quarto, e são grossos o que ajuda a tapar o máximo de luz, porque eu para dormir preciso de estar completamente as escuras.



A Clarisonic é por culpa dos vídeos do Youtube, todas elas têm e falam tão bem que fiquei cheia de vontade de ter, mas fico-me só pela vontade, o preço acho que é um pouco ridículo, um dia quem sabe... Tenho lido maravilhas desta depiladora a lazer da Philips e sem duvida que deve ser uma boa compra, todas nós desejamos ver livre dos pelos definitivamente, e pelo o que leio parece ter bons resultados :) E com o verão, os pés andam sempre à mostra e os meus parece uns cascos, este aparelho ia sem duvida ajudar na tarefa de deixar os pés mais bonitos. E como é tão bom chegar a casa e relaxar, principalmente agora com o calor, este massajador acho que é um boa compra, adoro momentos spa! Estes últimos dois certamente que mais tarde ou mais cedo vão ser meus, pois os preços são bem acessíveis e fazem muita falta :)



Tenho a Naked 1 , mas a 3 sem duvida que me deixou fascinada, adoro as cores e ainda a vou ter, com calma irei ter! Sou viciada por produtos de cabelo, acho que um bom cabelo é um excelente "cartão de visita" principalmente numa mulher, e este pack está em excelente promoção, e mais uma vez, tenho lido maravilhas desta marca e gama. Não uso nem nunca usei creme do olhos, mas agora tenho pensado mais nisso e este tem excelentes e centenas de boas reviews, talvez seja este o meu futuro primeiro. Quero ver se invisto num bom creme de rosto, e este da Lancôme, para além de ser da Lancôme, todas nós sabemos a boa qualidade da marca, parece ter tudo aquilo que a minha pele precisa... Ando tentada, o preço é um pouco caro, mas pela qualidade e em relação a produtos de rosto não me custa assim tanto :P


Admito, sou bastante preguiçosa, ginásio e corridas ficam-se só pelo pensamento e a força de vontade é nula, então parece-me ser uma boa opção a bicicleta elíptica, assim posso ver televisão ao mesmo tempo (ahah). O despertador é pura "mariquice", achei super giro, ilumina gradualmente, como o amanhecer, e tem vários sons naturais.

Um post um pouco longo, mas espero que tenham gostado (admito que ando com pouca originalidade para fazer posts, por isso aceito sugestões).
Já usaram alguns destes produtos? Têm desejos semelhantes?
Facebook | Instagram |

33 comentários:

  1. Excellent wishlist! I liked the decorations!))

    With love, Nastya Deutsch ♡
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/2015/07/born-pretty-store-haul.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a lista. Preciso de tudo isso também! rs Bjss

    ResponderEliminar
  3. tamb qero a neked 3 ;c mas é tão cara, vou tentar apanha-la agora nos saldos em saldos ahahha

    Bjinhos Sandra Color-s(NOVO POST)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a lista!Ja tenho algumas dessas coisinhas!Xd

    ResponderEliminar
  5. Adorei a lista :)
    Quero imenso uma naked da urban decay tambem :D
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
  6. Awesome post! Kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Também sou viciada em produtos de cabelo e ando sempre á procura de bons resultados, portanto sem duvida será sempre um bom investimento! :) ah e a Elíptica também! ;)

    Um beijinho e boa semana
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o toucador do Ikea, mas se o comprares, adiciona à lista umas caixas separadoras...dá imenso jeito, tenho ainda tudo para dentro da gaveta sem conseguir arrumar direito bah ainda por cima, ir ao ikea ou é lisboa ou sevilha e tu se és do algarve entendes o meu dilema ahah beijinhos **

    juksmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Podes crer :( um dia que vá a Lisboa tenciono comprar ou então espero pelo ikea da Loulé :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei a lista ótimas escolhas!!!
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  11. Estou tão tentada com a Philips Lumea, mas ainda ainda a procura de mais opiniões a ver se realmente cumpre tudo o que promete :)

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  13. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também gostava muito de ter um clarisonic, mas é tão caro :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Estou como tu em relação à clarisonic! Maldita fama!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  16. Também quero imenso uma daquelas escovas de limpeza facial!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  17. Bela lista! Tens aí algumas coisas que também me interessam :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Sou tão como tu, adoro pesquisar coisas e coisinhas! :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  19. Adoro decoração e quero o nr 2 :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  20. Algumas dessas coisinhas podiam vir cá parar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ahhh eu preciso tanto de uma sapateira, os meus sapatos estão todos espalhados e não tenho sitio onde os meter. Essa é tão gira :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar