Perfumes Favoritos

Hoje o post é um pouco mais curto e com ele pretendo partilhar mas também a vossa ajuda!
Sou mesmo muito esquisita em relação a perfumes. Numa perfumaria devo ser das clientes mais chatas e difíceis de atender. Mas eu não tenho culpa! Adoro mil e um perfumes nos papeis e nas amostras, na minha pele não! Até ao dia de hoje foram poucos os perfumes que me agradaram.
Quero muito encontrar um novo perfumes, estou farta de repetir sempre os mesmo!

Vamos ver os únicos que consigo usar?

Amor Amor da Cacharel
Desde 40.95€ na Perfumes e Companhia



Lady Castagnette in White
Desde 41.10€ na Perfumes e Companhia


Pure Custo Woman
Desde 26.75 € na Perfumes e Companhia

Coco Mademoiselle da Chanel
Desde 63.00€ na Perfumes e Companhia

São apenas estes 4 que me conquistaram o coração, mas não quero viver só com estas alternativas!
Digam-me qual os vossos perfumes favoritos, de eleição, quero e preciso de um perfume urgente que o meu amor amor está a chegar ao fim! Conto convosco :)

29 comentários:

  1. Percebo-te tão bem! O meu namorado ofereceu-me um perfume que no papel parecia um cheiro fresco, mas na minha pele ficou algo super doce e frutado, o que eu prefiro muito mais! Neste caso tive sorte, mas há outras em que não...
    Beijinhos,

    Try to Be a Rainbow in Someone's Cloud

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste mesmo sorte :P
      Eu cá evito os doces, deixam-me enjoadita :(
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O "Amor Amor da CachareL" é mesmo bom realmente!
    Beijinhos, http://morning-knot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o 212 Vip e o da Lady Gaga o Fame ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar o Fame, a ver se não me esqueço dele quando for a uma perfumaria eheh
      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu gosto do perfume da Maylabbel! Compras no continente por 10 euros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não reparei, tenho que espreitar, obrigada pela dica :)

      Eliminar
  5. Eu já tenho um favorito e quase que nunca consigo trocar!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o perfume Rosa da Tous e o One Summer da Ck :)

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou apontar para a minha próxima ida à perfumaria, que está para breve!
      Obrigada pelas dicas :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Respostas
    1. ADORO, nas outras pessoas :(((((
      Sou mesmo esquisita, ou a minha pele é assim pó parva :x
      Beijinhoo

      Eliminar
  8. já tive o segundo :) o meu namorado ofereceu-me e gostei bastante :D

    ResponderEliminar
  9. Amei as dicas!
    Gosto de perfumes bem docinhos, meu favorito é um body splash da victoria's secrets.
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. No inicio não gostei, mas olha depois foi usar non stop :P

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Também eu, tenho o creme de corpo, mas acreditas que o perfume acaba por me enjoar? :/
      Gosto mesmo do cheiro, mas não consigo tê-lo durante muitas horas, já o creme como é mais soft consigo :)
      Beijinho

      Eliminar
  12. Eu sou muito fácil pra gostar de perfumes, mas o que eu mais estou gostando no momento é o da Animale. E o melhor é que ele custa bem baratinho.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Desses só usei o amor amor. Mas também sou assim no que toca a perfumes! Eu tenho de experimentar mesmo na pele, vir embora e só depois ver como fica passado umas horas. É que na pele o perfume altera muito!

    Um beijinho
    Http:// www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim já somos duas, já não me sinto tão sozinha :P
      Beijinho

      Eliminar
  14. Os meus dois meninos favoritos!!! o Cacharel e o Custo!!!! LOVE LOVE LOVE!!!
    Beijnhos
    Raquel
    Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato

    ResponderEliminar
  15. Gosto tanto do amor amor!! Vi na semana passada uma "réplica" na farmácia! Cheirava totalmente igual e não chegava a 5 euros!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei um réplica, já não sei de que marca, mas olha fez-me alergia :( tenho a pele sensivel e fez uma reação mázinha :/
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Só pelos frascos dá vontade de ficar com todos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. O meu perfume de eleição é o Olympea da Paco Rabanne. Esses nunca experimentei :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  18. O amor amor cheira tão beem! Boa escolha :) Os meus perfumes favoritos são os da Tommy Girl e da Ralph Lauren, o cheiro é super fresco e suave.

    ResponderEliminar