Review | Revlon Professional Equave

Hoje decidi trazer uma review acerca de um produto de cabelo que todas deveriam de ter! Com esta frase já dá para ver a minha opinião final sobre ele certo? Devo dizer que esta é a minha segunda embalagem. A primeira vez que descobri este produto foi numa das minhas idas a uma loja RR Center quando ia apenas comprar a tinta para o meu cabelo, e quando a funcionária me sugeriu este produto decidi trazer mas na dúvida admito.



O que diz a marca? 
Fomos os primeiros a criar um produto de beleza instantânea para o cabelo, inovando e oferecendo várias soluções diferentes num único produto:
 Desembaraça
 , condiciona e cuida para o cabelo.
Fácil de usar.
 Sem
 necessidade de enxaguar. 
Pronto para ir.


O que digo eu? Já há uns belos meses que uso este produto, quase que religiosamente, e estou completamente rendida, fascinada e super aconselho. Deixa o cabelo super suave, brilhante e com um aspeto verdadeiramente saudável. Sendo o meu cabelo fino e que embaraça com extrema facilidade, ao usar este spray, com o cabelo seco ou molhado, num instante consigo pentear o cabelo sem lágrima. E o cheiro? Divinal e duradouro. Eu aconselho este produto para qualquer tipo de cabelo, é um spray tão leve que pode ser usado até em cabelo oleoso, tenho a certeza! Vale cada cêntimo.

Preço, Quantidade e Onde comprar? 15.99€, 500ml, RR Center


16 comentários:

  1. Não conhecia este produto mas é uma sugestão pois ando mesmo a precisar de conhecer novos leave in. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então olha, quando tiveres intenção de comprar leave in pondera mesmo este! Tenho quase a certeza que não te vais arrepender :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. muito bem :)
    http://thecalmbluesea.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia :) mas parece ser um bom produto.. essa marca nunca desilude!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas tenho que experimentar! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois diz o que achaste :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Há muito anos usei essa gama Equave da Revlon. Meu Deus o cheiroooo! Fica agarrada ao cabelo para o cheirar :D
    mas agora que pinto o cabelo, não me o hidrata suficientemente :( É pena :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso-o como um complemento, também o pinto (loira forever). Desde que sou loira que invisto mais no cuidado do cabelo, com uma boa gama de produtos no banho a fazer milagres e este spray como o finalizador é logo outra coisa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia esse produto, mas já fiquei suuuuper curiosa pelas tuas palavras :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse produto, tenho de experimentar!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Passa pelo meu blog e vê o meu INSTASUMMER RECAP <3

    Espero que gostes! Já te segui :)

    http://1100days.blogspot.pt/2015/09/my-instasummer-recap.html

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar!
    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, parece-me muito bom!
    Visita o meu blog e o meus instagram ;) Se gostares segue-me :)
    Bjh*
    Blog: http://theloverschair.blogspot.pt/
    Insta: https://instagram.com/marilia_li/

    ResponderEliminar
  11. Eu uso e adoroooo!
    Recomendo não há nada melhor!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar