The End | Corpo #1


Já chegaram ao fim mais uns produtos, desta vez de corpo. Vamos começar pelos geis de banho. Ambos têm um cheiro divinal, duradouro e a pele fica extremamente suave, o Be Fresh da Johnson's é perfeito para o verão tem um aroma fresco enquanto que o Argan Oil da Natural Honey é mais quente. Queria conseguir dar-vos uma melhor descrição mas sou terrível a descrever cheiros.  O Hidratante Express da Nivea é um creme de corpo de rápida absorção mas não achei que deixasse a pele hidratada ou suave e o cheiro para mim é um pouco enjoativo. Em relação aos desodorizantes sou um bocado esquisita, o Pure & Natural da Nivea cheira muito bem mas é demasiado tóxico, sempre que o usava era uma tosse garantida e para além disso não achei que durasse horas suficientes. Já o da Rexona adorei, desde o cheiro, à durabilidade e ao facto de não manchar, voltei a comprar mas desta vez em versão roll on.

E vocês usam ou já usaram estes produtos? 

13 comentários:

  1. Rexona é das mellhores marcas de desodorizante de minha opinião! Também tenho a versão de roll-on mas o Aqua e é tão fresquinho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uso o Argain Oil da Natural Beauty e é o meu gel de banho preferido! Se nunca utilizaste aconselho-te a experimentar a body lotion da mesma gama. Tem o mesmo cheiro que o gel de banho e é super hidrante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei honestamente, mas fiquei curiosa :3

    Beijinhos*
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. O Argan Oil da Natural Honey é fantástico ! Costumo usar esse ou os da Dove e adoro !

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum :) Mas fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  6. Também gostei do desodorizante da Rexona, de resto nunca experimentei nenhum desses produtos. :)
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Conheço o creme da Nivea e até gosto mas concordo contigo, podia ser mais hidratante

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei todos menos os gel de duche.
    É difícil encontrar um bom hidrantante corporal que não demore horas para absorver...

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tambem costumo usar esse hidratante da nivea.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu uso o hidratante da Nivea mas também acho que não é assim tão hidratante

    ResponderEliminar
  11. por acaso usei o desodorizante da nivea e gostei os outros ainda não experimentei....mas em hidratantes para mim tem que ser muito gordos que tenho a pele extremamente seca...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. adoro o da johnsons!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar