Compras Recentes #3


No mês passado fiz algumas comprinhas, e aqui estão elas. Não foram muitas mas era o que estava a fazer falta. A máscara de rosto que tenho usado  já está prestes a chegar ao fim então tinha que repor o stock e decidi arriscar e mandar vir esta da Dead Sea Spa Magik, tinha boas reviews e aconselhável para pele seca e sensível. Aproveitei e juntei à compra o exfoliante da Jason, que também funciona como limpeza. Como o meu creme de rosto também está a caminho do fim decidi comprar este creme da La Roche-Posay, tenho lido maravilhas e como nunca experimentei nada da marca achei que era uma perfeita altura para começar. Para o cabelo mandei vir o shampoo da Goldwell Dual Senses para loiros "frios", ou seja, ajuda a tirar aquele amarelo ou dourado não desejado (brevemente quero fazer uma actualização sobre o meu cabelo). E como andava louca para comprar a Tangle Teezer, finalmente aqui está ela!! O Invisibobble veio de arrasto, porque a minha Maggie decidiu roer os outros. 
Alguns deles já usei com regularidade e por isso mesmo espero fazer reviews em breve. Algum que tenham mais curiosidade?

Já experimentaram ou usam algum destes produtos? Quero ver se as minhas próximas compras envolvem maquilhagem, alguma dica de produtos must have? 

27 comentários:

  1. Ando ansiosa por comprar uma tangle teezer! Os invisibobbles são a melhor coisa que já aconteceu ao meu cabelo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiveres oportunidade compra ou pede como prenda eheh, acredita que não te vais arrepender !
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas adorava experimentar o tangle teezer!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma tangle teezer igual a essa e gosto imenso :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. boaaa já tens a tangle teezer! Rosa!! Eu tb tenho esse invisibobbles é fantástico, não parte o cabelo! :) boas comprinhas!! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ha muito de que desejava esta escova e finalmente consegui e foi das melhores coisas que fiz heheh

      Beijinho :*

      Eliminar
  5. Tenho uma tangle teezer e foi a melhor compra que fiz! Adoro-a!

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar tão bem das tangle teezer, estou tentada a comprar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ando a precisar de comprar uns elásticos desses! :) Excelentes compras, já ouvi falar muito bem da tangle teezer :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante das tuas compras... Confesso que nunca usei nenhum desses produtos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Já não vivo sem a tangle teezer e invisibobbles! <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Great post! beautiful blog! Would you like to follow each other on GFC ? Let me know! Kiss! 🍄🍁🍂🌂☔

    ResponderEliminar
  11. Queria imenso uma tangle teezer! Mas ainda são um bocadinho caras! Onde compraste a tua? Eu não tenho encontrado à venda.

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores coisas que podemos ter para o nosso cabelo, so me arrependo de nao ter comprado à mais tempo. Esta comprei na Wells e custou cerca de 16€
      :)
      Beijinho

      Eliminar
  12. Os elásticos não te puxam o cabelo? a mim fazem-me horroros! Adoro a minha tangle teezer! é maravilhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muito cabelo, logo qualquer elástico dá-me sensação de repuxar ou de peso, de todos os que já usei estes que comprei recentemente são os melhores, não me partem o cabelo e não puxam tanto :) beijinho

      Eliminar
  13. Boas compras, também adorava experimentar a tangle teezer!

    ResponderEliminar
  14. Há imenso tempo que ando para comprar uma Tangle Teezer.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Quero imenso uma escova dessas! Pode ser que no mês que vem venha parar cá a casa eheh
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  16. Eu ando à imenso tempo para comprar um Tangle Teezer, mas não sei resulta mesmo :/

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2015/10/sanna.html

    ResponderEliminar
  17. Filipa eu também estava um pouco céptica mas agora não quero outra coisa, vale cada cêntimo! Tenho quase a certeza que não te vais arrepender :) beijinho

    ResponderEliminar
  18. Quero tanto experimentar a Tangle Teezer! Mas tenho receio... :\
    Muitos beijinhos, adorei o teu blog!
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. A La Roche Posay é uma das marcas de farmácia que mais gosto, acho que não te vais arrepender :D
    Vou ficar atenta à review da Dead Sea Spa Magik :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Sim gosto de ver reviews principalmente porque não conheço nenhum desses produtos! Mas o da la roche posay muito provavelmente não te irá desiludir! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar