Cabelo | Favoritos


Sou um pouco exigente e esquisita em relação ao meu cabelo. Nunca fiquei 100% satisfeita numa ida ao cabeleireiro, ou o corte não ficou como deve de ser, a cor não ficou como eu queria... Enfim uma lista de razões. Devido às colorações o meu cabelo é um pouco seco e danificado, ou devo dizer era?
Estou constantemente a mudar de produtos de cabelo, acredito que após determinada altura aquele produto deixa de fazer "efeito", uma vez que já fez tudo o que tinha a fazer, e opto sempre por comprar online ou em lojas especificas. Fujo dos produtos de supermercado porque acho que não fazem o suficiente pelo nosso cabelo (ou pelo menos ainda não encontrei o tal), acho que a Pantene é a que era capaz de usar, mas prefiro sempre ir a outras marcas. Óbvio que não gasto fortunas, mas não me importo investir um pouco mais no meu cabelo, afinal de contas é como se fosse a nossa moldura, e deve estar o mais saudável possível.
Recentemente comprei o Shampo Dualsenses Blondes & Highlights da Goldwell, um shampoo roxo e que não me ressecou minimamente o cabelo (como acontece com o Silver da Loreal), e que é perfeito para não deixar o cabelo com aquele efeito "brassy"/amarelão, não é miraculoso aliás, nenhum é porque é sempre necessário dar uma cor quando o cabelo começa a ficar "pintainho".
Já tinha usado o shampoo da gama e adorei, então desta vez decidi comprar o condicionador, o Bed Head Urban Antidotes Damage level 3 e devo dizer que é ainda melhor que o shampoo, e o cheirinho é mesmo guloso! O cabelo fica mesmo suave ao máximo! E agora imaginem usar com uma máscara que é só a melhor que usei até hoje, a Repair Rescue da Schwarzkopf Professional BC Bonacure Hairtherapy Cell Perfector, nunca o meu cabelo esteve tão sedoso, com um aspeto e toque tão saudável, e dura dias e dias, aliás devo dizer melhor, fica sempre lindo, mesmo quando já começa a ficar oleoso! É divinal esta combinação e aconselho a todas as meninas que tenham o cabelo ressequido e danificado!
Para terminar, temos o Serum Deep Repair da Shwarzkopf Gliss, que felizmente está quase a acabar, estou desejosa de experimentar um melhorzinho, juntando a escovinha da TangleTeezzer ajudam a pentear o meu cabelo sem ser agressivo.

E vocês usam ou já usaram algum destes produtos? E Já agora aconselham-me algum serum, oleo ou leavin para depois do banho? :)

11 comentários:

  1. Nunca usei nenhum destes produtos que mostraste :) mas digo, se queres um bom óleo, tens de comprar óleo de coco. Mas não daqueles na secção de cosméticas cheio de químicos e conservantes, tens de comprar aqueles na secção de cozinha. Juro por tudo, que nunca mais vais deixar de o comprar. Lê sobre isso :) beijinhos
    http://www.mulherdigital.com/oleo-de-coco-cabelo/

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho um Tangle Teezer e adoro! Não há melhor!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. adoro a tangle teezer, aliás ganhei uma num concurso do ano passado na VFNO :)

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    O serum da gliss é fantástico!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nunca testei nada da bed head mas já ouvi falar muito bem :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. amo a minha escova tangle teezer também é um favorito para mim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mas que belos produtos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Quando tinha o cabelo comprido usava um produto da Repair Rescue no final da lavagem que era a salvação para o cabelo seco. Fiquei com ótima impressão da gama.
    Entretanto cortei-o e já não preciso de leave-ins :D
    Fica registada a dica do champô roxo para quando tiver coragem de pintar o cabelo de loiro platinado :P

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar