Compras | All over H&M!


Para quem ainda não sabe, eu adoro fazer compras online (até demais) e a loja da H&M para mim é a que mais me atrai, até porque a loja física na minha cidade tem pouco do que eu gosto e o site é bastante organizado o que facilita as pesquisas. Os preços são bastante acessíveis e a qualidade é muito boa, a entrega rápida e os produtos chegam direitinhos.
Com o tempo mais fresquinho a chegar, estava na altura de comprar umas blusas de manga comprida, só tenho pena de ver poucos estilos (de que goste) de blusas em tons burgundy, vinho, aqueles tons mais de Outono/Inverno, quero ver se começo a arriscar mais nos looks e deixar de ter medo de experimentar novos tons e estilos.. :P


Desde já peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foi o melhor que se arranjou :(
Vamos ver o que eu comprei?

Blusa de malha fina com decote largo 19.99€ | Top comprido de alças 4.99€ | Camisola de malha 19.99€

Duas blusas jersey a 12.99€ cada
3 pares de calças a 19,99€ cada
E vocês, também são fãs de compras online? Já experimentaram o site da H&M? Contem-me tudo!

23 comentários:

  1. Tenho comprado algumas coisas online, mas admito que H&M não é o meu forte :p

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de ir às compras!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Normalmente não compro roupa online, tenho sempre receio de depois não gostar de me ver com ela... Maquilhagem e cuidados de rosto compro muito online :)
    Adorei as tuas escolhas!
    Beijinhos,
    Verónica Alfaia

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ena, ena, tanta comprinha! :D
    Compras online não é muito comigo. Tenho sempre receio que extravie, faço mil e um filmes! Só tenho arriscado na Zara, porque já vi que vem tudo direitinho. Mas há lojas online espanholas que até gosto das coisas, mas nunca arrisco! Enfim...manias!

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisinhas!!
    Eu por acaso não compro muito na H&M mas às vezes até têm peças das quais gosto bastante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    A H&M é sem duvida uma das minhas lojas preferidas! Quero comprar tudooo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou suspeita pois eu sou louca pela H&M!!!! :D

    ResponderEliminar
  9. Nunca comprei na H&M online mas também já me perdi pelas compras à distância. O meu problema é mesmo arriscar sem saber se assenta bem porque me chateiam as devoluções e trocas e assim. Mas é uma comodidade grande, lá isso é!

    ResponderEliminar
  10. Normalmente tenho sempre receio de comprar roupa online, mas um dia espero tirar esse medo e comprar.... boas comprinhas!
    Beijos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. só coisinhas lindas :D

    estou a oferecer $50 para gastar numa lojinha que adoro, participa aqui: www.pinkie-love-forever.blogspot.com :)

    ResponderEliminar
  12. Eu prefiro ir a uma loja física...gosto de experimentar a peças!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Normalmente prefiro comprar na loja mesmo.. nao sou muito de compras online para ser sincera... adorei a camisola a camisola de malha.. e as calças da H&M sao das minhas favoritas.. acho que se moldao bem ao corpo e e um item que tenho que renovar gostei muito das do meio.. luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Também sou fã de compras online... Especialmente na Zara em altura de saldos. Muitas vezes vou à loja e não há nada de que goste (seja por estar tudo ao monte ou por nem todas as peças irem para as mesmas lojas), e no site vejo com mais calma. Com lojas cujos tamanhos não conheço bem, arrisco menos.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  15. Já há muito que não faço compras de roupa na h&m, mas as tuas peças até que são giras e bem práticas de se usar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  16. Quanta comprinhaa! haha' Sempre que vejo compras em posts já fico louca para gastar! hahha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  17. Adoro comprar online, principalmente pelo Ebay mas nunca experimentei na H&M :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Amazing post dear! You have a wonderful blog:)
    What about following each other on Instagram, Bloglovin, Twitter?.. :)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar