Games | O meu lado "geek"

Olá,
Após estar um pouco desaparecida o post de hoje nada tem a ver com os temas que por norma partilho aqui no blog, mas este é o meu canto e gosto de escrever sobre os meus interesses, que não se ficam apenas pela beleza e estética como é óbvio. 
Desde nova que tive computador e sempre gostei de jogar jogos (belos temos de disquetes eheh). Hoje venho partilhar com vocês os jogos que já joguei e alguns deles ainda jogo, os favoritos :)


"League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipas de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, actualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade."

Neste momento é o jogo online que mais me tem entusiasmado, um jogo pode demorar mais entre 20 minutos a mais de 1 hora, evoluímos, subimos de níveis, podemos jogar com "n" campeões (ou bonequinhos vá ahah)

                   ___________________________________________________________________


"Counter – Strike é um modo para Half-Life onde se joga pela internet. Há duas equipas, os counter- terrorist (Policias) e os Terrorists (Terroristas). Os jogadores se dividem entre as equipas, o objetivo dos Policias é resgatar os reféns e eliminar os terroristas, por sua vez os terroristas não podem deixar os policias resgatarem os reféns eliminando os policiais, vence a equipa que eliminar todos do outro. Um jogo que mistura estratégia e ação. "


                   ___________________________________________________________________



"CrossFire é um FPS (First Person Shoot, ou, jogo de Tiro em Primeira Pessoa) gratuito (em teoria). É um jogo muito semelhante ao Counter-Strike, mas com algumas diferenças. A primeira delas é que o CS é um jogo que é pago, é preciso comprar para jogar, já o CrossFire é um jogo gratuito, você pode baixá-lo de graça, criar uma conta e começar a jogar. Você cria um personagem para jogar, não apenas uma conta. Este personagem recebe experiência e game points (dinheiro para comprar armas e itens), após cada partida que você joga. O seu personagem sobe de rank. Esse sistema, rank, é semelhante a um sistema de patentes militares."

                   ___________________________________________________________________
"The Sims (Os Sims em Portugal) é uma série de jogos electrónicos de simulação de vida real. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de "Sims") e constrói casas e lotes. O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade."

Aposto que a maior parte das leitoras irá reconhecer este jogo, é bastante famoso principalmente pelo publico feminino. Eu sempre fui fã, e joguei todos desde o primeiro Sims, a evolução ao longo dos anos é fantástica e a qualidade sempre a aumentar. Admito que não jogo tanto hoje, o meu pc limita a qualidade do ultimo, então fiquei um pouco paradas. 

                   ___________________________________________________________________
Heavy Rain é um jogo de drama interativo de ação-aventura exclusivo para PlayStation 3. A versão para Playstation 4 ainda não foi lançada. Mas poderá ser lançada em 2016. Heavy Rain é um thriller dramático estilo film noir, centrado em quatro protagonistas envolvidos com o mistério do Assassino do Origami, um serial killer que usa longos períodos de chuva para afogar suas vítimas. O jogador interage realizando ações destacadas na tela relacionadas aos movimentos no controle, e, em alguns casos, pressionando uma sequência rápida de botões durante os momentos de ação mais acelerada. As decisões do jogador durante o jogo afetam a narrativa, os personagens principais podem ser mortos e certas ações podem levar a cenas e finais diferentes. Heavy Rain foi um sucesso crítico e comercial, ganhando múltiplos prêmios Game of the Year e vendendo mais de 3 milhões de cópias. Uma adaptação para filme está atualmente em desenvolvimento.

Este jogo é fantástico, tenho estado um pouco viciada, é um jogo completamente diferente do que tenho jogada, e quem tem PS3 eu aconselho :)



Quem gosta de jogar jogos e acaba por se vicia por completo? Já agora, quais os vossos favoritos? Jogam alguns destes?

10 comentários:

  1. Ai sims, sou tão apaixonada por isso! Já jogo menos porque também tenho outras coisas, mas lembro-me que era capaz de passar horas seguidas a jogar! :D

    ResponderEliminar
  2. Jogas LOL? És de que nivel? Da-me o teu user, temos de jogar! :P

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo :P
      Sou noob, ainda sou level 17 ahah
      user tmtd91

      Beijinho

      Eliminar
  3. Não sou muito de jogos, mas adoro sims! ♥

    ResponderEliminar
  4. Ok poder ser estranho mas eu antigamente era viciadona em Counter Strike ahaha
    Também adoro jogos! Eu eu o meu namorado fazemos maratonas
    beijinhos ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não costumo jogar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Devo dizer que tens os mesmo gostos que eu! Adoro FPS e jogos de simulação tipo Sims! :D

    NEW POST: CHRISTMAS GIFTS UNDER 10€ (http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2015/12/christmas-gifts-under-10.html)

    Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o Sims! Já jogo desde o 2, nunca ma interessei por mais jogos e ainda bem, já perco demasiado tempo neste!:) Já estou a seguir ! Beijinhos :)

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca joguei Sims com medo de viciar! ahhahaha! JURO!

    bjos

    ResponderEliminar