Natal | Prendas para mim...ups...para elas!

Penso que já tinha dito anteriormente que adoro a época natalícia, adoro o ambiente, a união da família, as comidas, bem, tudo o que o Natal representa... Claro que prendas são sempre bem vindas e se forem coisinhas que me agradam ainda melhor mas na verdade não é algo que considere valioso.
No entanto, deixo aqui uma listinha de sugestões de prendas que certamente irão agradar a maioria das mulheres, como me agradam a mim. :) Na minha opinião velas, canecas e chocolates são prendas fáceis de oferecer a uma mulher, o resto são gostos pessoais, alguns mega difíceis de alcançar, outros nem tanto. Deixem nos comentários o que gostam de receber pelo natal e se alguma destas opções vos agradariam :)



A máquina fotográfica é a mais irrealista de todas, o preço é assustador mas é tão perfeita, até tem ecrã "flip" perfeito para selfies, etc. *.*
Velas | Canecas | Mala | Bolsa | Colares | Quadro - Primark
Meias - H&M
Paleta Zoeva Rose Golden - Maquillalia / Zoeva
Paleta Urban Decay Naked 3 - Feelunique
Tapete - Laredoute
Máquina Fotográfica Canon EOS 700D - Pixmania (mais barato na Rádio Popular
Modelador Babyliss - Worten

12 comentários:

  1. Coisas liindas! Para mim pode ser a vela e a paleta da zoeva :D haha
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. A mala é linda, linda, linda! Tenho de ver se ainda a apanho! Uma Canon era tão bem vinda! A Rose Golden da Zoeva é excelente, uma das minhas palettes favoritas!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Não me importava de recebe-los todos ahah!
    Beijinhos ❤

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudoo!
    Bom gosto ((:
    Beijocas***

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aii essas paletas! Não me importava nada de as receber no natal :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aí adoro a tua wishlist! Novo post no meu blog. Se gostares segue me. Eu já te segui.

    Ohcarolinablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Andei com aquela vela rosa da Primark na mão mas acabei por não a trazer, acho que a vou buscar para a semana :p
    De resto adorei tudo e não me importava nada de ter cada uma das coisinhas da tua wishlist :)

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  8. omg adoro tudo!!! A mala é tão giraaaa
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai aquela Cannon, que jeito que dava por aqui.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro !!!
    Não me importava nada de ter recebido algumas dessas coisas mas não me posso queixar.
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  11. Só tirava o mon cherri lolol de resto...era tão bem vindo :D

    ResponderEliminar