Oriflame SkinPro Cleansing Device

Olá!
Já lá vai um tempo desde que escrevo aqui qualquer coisinha. Admito que ando um pouco desmotivada mas espero agora voltar com mais regularidade. Hoje decidi falar-vos acerca de uma máquina de limpeza de rosto que tenho utilizado e que tenho adorado, provavelmente repararam nela no meu último post! É a SkinPro Cleasing Device da Oriflame. Andava a namorar as máquinas da Clarisonic mas o preço assustava-me, então decidi dar uma oportunidade a esta e não estou arrependida.



O que diz a marca?
"A Escova de Limpeza SkinPro é uma eficaz escova de limpeza de 2 velocidades que limpa em profundidade e massaja suavemente a pele. Remove mais sujidade, maquilhagem e oleosidade do que a limpeza manual, para uma pele visivelmente mais suave, radiante com um tom mais uniforme." Valor: 40,00€


O que eu digo?
Deixa a pele mesmo suave e super limpa. Uso-a com a minha barra da Gamila e juntas fazem maravilhas! Ela vem com uma escova de limpeza suave para pele Normal/Sensível mas para uma limpeza ainda mais profunda podemos adquirir a parte uma outra escova (2 escovas por 13€).
Tendo em conta o preço das Clarisonic, para quem quer algo mais em conta aconselho esta pequena maravilha! Por vezes a Oriflame tem promoções nessas alturas os preços ainda ficam mais apetecíveis eheh.


E vocês utilizam algum máquina de limpeza deste género? Contem-me as vossas experiências!
xoxo

28 comentários:

  1. Eu tenho mas manual e até é boazinha. Mas adorava comprar uma a sério :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho nenhuma, mas é algo que me deixa interessada em experimentar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho muita curiosidade em experimentar essa escova :)

    ResponderEliminar
  4. Amazing post dear!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  5. Toca a voltar ao blog em força! :) eu por acaso não uso, mas oiço falar maravilhas sempre!

    ResponderEliminar
  6. E basta um minuto por dia com esta máquina para vermos resultados. Boa escolha!

    ResponderEliminar
  7. Ando há imenso tempo para comprar uma máquina de limpeza, mas os preços assustam-me sempre.

    ResponderEliminar
  8. Até gostava de experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorava experimentar e com este post, ainda fiquei mais curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nossa essa escova deve ser maravilhosa.
    Adorei a dica.
    Bjos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  11. Eu uso a da Avon e adoro! Também a comprei em promoção mas a vantagem é que já traz 2 escovas, uma para lavar normalmente e outra para esfoliar. Noto a minha pele muito mais limpa, noto-a diferente. Quando faço esfoliação então fica impecável.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parece-me um produto maravilhoso! ♥
    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  13. Não tenho nenhuma mas anda a ver se compro uma, acho uma peça incrivel!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei mas tenho ouvido falar bem desse produto
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. São realmente uma ótima opção. Tenho uma semelhante (que não usei ainda) mas que foi comprada na Maquillalia por 15e penso eu. Foi um bom preço também. Entretanto tive a Luna e tenho usado desde então. Faz realmente toda a diferença com os produtos certos :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada! ♥
    Eu adorava ter uma escova dessas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não utilizo maquina de limpeza de rosto mas ja ouvi falar muito bem dela :)

    ResponderEliminar
  18. A esponja que eu tenho não é electrónica mas queria ver se apostava numa assim! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tenho a da Mary Kay, branca e rosinha, e além de linda funciona às mil maravilhas!
    Mudou muito a minha pele!

    ResponderEliminar
  20. Essa nunca experimentei mas tenho uma parecida e adooro!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho essa e comprei-a numa promoção a 15€!Gosto imenso dela foi uma excelente compra :)

    ResponderEliminar
  22. Eu já ouvi falar imenso destas escovas =) e quero imenso comprar uma para mim, na realidade sempre me assustou o preço, tal como tu referiste, mas esta tua aquisição da oriflame foi bastante boa, 40 euros é um preço aceitável!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Parece um produto bem bom , mesmo :P
    adorei
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/promtimes.html

    ResponderEliminar
  24. Por acaso não uso esse tipo de máquina para a limpeza de pele, mas gostava de experimentar uma! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  25. Such a nice product ^^ Thanks for sharing~

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar