Sorriso Branco e Saudável | Cocowhite

Olá meninas,
Hoje o tema é dentes brancos e saudáveis, quem não adora ter e ver um sorriso tão branco que faz qualquer pessoa sentir inveja? Eu ando sempre a pesquisar produtos de branqueamento dentário que possamos fazer em casa e de preferência que não me faça fica na banca rota... Já experimentei as tiras da Crest mas muito sinceramente deixa-me os dentes tão sensíveis que não consigo usar vários dias seguidos, mas a verdade é que resulta se formos resistentes à sensibilidade. Então depois de alguma procura dei de caras com a marca Cocowhite, que é falada mundialmente e até pelos famosos (Kylie Jenner por exemplo). A técnica é um pouco diferente e para além de ajudar no branqueamento dos dentes, ajuda a manter a boca saudável. Que me dizem dos resultados?


A marca:
É uma empresa de produtos 100% naturais baseada no Reino Unido, que tem o desejo de promover um estilo de vida saudável e equilibrada. Baseado numa técnica muito antiga, chamada de Oil Pulling, proporciona uma alternativa 100% natural ao branqueamento dentário.

O que é o Oil Pulling?
É uma técnica usada por milhares de anos como um remédio natural indiano. Normalmente teria que colocar uma colher de óleo na boca e bocejar entre 5 a 10 minutos.
No entanto com a CocoWhite foi criada a dosagem perfeita e embalada numas saquetas super práticas para melhor comodidade e ainda tem vários sabores disponíveis para facilitar a utilização.
A principalmente vantagem do Oil Pulling é de reduzir a quantidade de bactérias da boca, uma vez que existem milhares delas, o que obviamente ajuda a branquear.

Preço:
Ronda os 26€ + portes ou podem aderir à subscrição mensal e fica por volta dos 24€ + portes.
(os preços nos sites estão em libras pelo que o preço pode variar na conversão para euros)




Eu já mandei vir a minha e já experimentei. Elas estão um bocado sólidas pelo que aconselho aquecê-las um pouco antes de colocar na boca (deixar debaixo do braço durante breves instantes, esfregar muito com as mãos... evitem usar equipamentos para aquecer). Pessoalmente custou-me um pouco porque a textura é estranha bem como o sabor, mas aguentei os 15 minutos sem problema. Espero conseguir fazer delas um hábito. Eu uso antes de deitar para não ter a tentação de comer ou beber logo depois :) Se resulta mesmo? Ainda não sei dizer, espero trazer boas noticias quando terminar o tratamento eheh

E vocês? Gostam de encontrar soluções deste género? O que usam para cuidarem do vosso sorriso?
xoxo

9 comentários:

  1. Fiquei super curiosa! Mas estou á espera do teu review sobre este produto :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com este produto! Sempre me debati com o facto de ter os dentes um pouco mais para o amarelos...
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também ando à procura de um produto que faça branquear os dentes, muitas pastas dentífrico já experimentei e nada. No entanto de momento está fora de questão investir em algo assim; num futuro próximo sim :)
    Gostei de conhecer essa marca e fico à espera do review.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. bons resultados mesmo.. eu uso um método bem tradicional o bicarbonato de sódio..
    conheci o teu instagram e gostei bastante agora vim conhecer o blog é adorei, ganhaste uma seguidora e convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Tatiana, sem dúvida um post bem composto e simples, gostei. Esse produto será o efeito de 2015, mas tenho as minhas dúvidas...
    Já agora estou a espera de ver looks teus de saias e vestidos (não precisas focar as penas) e verás que ficas linda com essas peças :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!
    Nomeie-te para uma tag, espero que não te importes!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas os resultados são muito bons! :)

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super curiosa!!! :D Obrigada por partilhares :*

    ResponderEliminar