Haul | Primor

Olá,
Já tinha dito por aqui que adoro fazer compras online, escolher as coisas com tempo e sem confusão. E uns dos sites que estou sempre a espreitar é o Primor. A primeira vez que encomendei de lá até foram umas prendinhas de natal para a minha mãe, e recentemente decidi comprar algo para mim, querem espreitar?
Com o meu creme de rosto terminado tinha que adquirir um urgentemente, decidi experimentar o SkinPerfection da Loreal. Já estava a meses para comprar uma BeautyBlender e finalmente a tenho comigo, adoro! Tive que testar logo por isso peço desculpa pela aparência usada ahah Tenho uns pelos de uma sobrancelha rebeldes, decidi comprar a cera para sobrancelhas da Wet n Wild mas não ajudou infelizmente, até já experimentei cera do cabelo mas nada parece resultar, alguma sugestão? Estou a dar em doida. A palete Iconic3 da Makeup Revolution é linda linda, uma boa qualdiade e pigmentação, não poderia ter ecolhido melhor. Aproveitar para comprar um batom da MUA, é cremoso e bem bonito, mas não gostei de me ver com ele, a cor parecia mais um "tom de boca mas melhor" no computador, mas afinal é um rosa um pouco tchanam demais para mim :( Como brinde recebi um pigmento da Hellokitty numa cor esverdeada :)


E vocês já encomendaram algo da Primor? Têm algum destes produtos?
Partilhem a vossa opinião :)
xoxo

25 comentários:

  1. já fiz 2encomendas na primor e adoro a loja prefiro à maquillalia.. sou como tu ando sempre a namorar o site à procura de novidades..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, tanta coisa linda! Tenho de mandar vir umas coisinhas de la também ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisinhas boas ;D
    Eu ja cheguei a fazer uma encomenda por la e gostei bastante!
    Comecei a seguir o blog ^^

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda nunca mandei vir nada de lá mas fiquei com vontade a ver tantos productos porreiro! Ai e odeio quando me acontece isso com os batons, achar que são uma cor e afinal ficar outra -.-

    ResponderEliminar
  5. Comprei a minha Beauty Blender há duas semanas e não vivo sem... Tinha uma, em versão imitação, mas não se compara. A Beauty Blender é a Beauty Blender 😊
    Não conhecia a loja. Ontem, quando postaste, hoje fui ver o site e adorei. Conhecia a Maquillalia, mas esta conquistou-me pelo facto de ter marcas como a Guerlain, a YSL, Lancôme, etc, a preços bem apetecíveis 😀 Obrigada pela partilha !
    Beijinhos e boa semana 😘

    ResponderEliminar
  6. Em Madrid há lojas físicas da Primor, por isso imagina a tentação quando passo por uma! Quero imenso experimentar a Beauty Blender e palette tem cores lindas! Óptimas compras.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o site, mas vou já lá espreitar!!! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com curiosidade acerca dessa loja, gostava imenso de ter uma palete da Makeup Revolution.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Looks do Novo Look

    ResponderEliminar
  9. que compras tão fixe!! :) essa paleta tem as minhas cores preferidas!

    ResponderEliminar
  10. Sim, já comprei algumas vezes na Primor e gosto muito de comprar por lá!
    Igual tenho a sombra da Hello Kitty que foi oferta da loja! Eh!Eh!Eh!
    Gostei muito dos tons da paleta!
    Kisses.

    ResponderEliminar
  11. Ótimas comprinhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as compras! Quero ver se compro as Iconic 1, 2 e 3.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca encomendei nada lá. Mas essa palette é super gira :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia este site, tenho de ir espreitar! :)
    O beauty-blender está na minha wish-list ^^

    beijinho
    My Fashion Monday BLOG

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Essa paleta é a menina dos meus olhos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca comprei no site, mas adorei as tuas compras.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  17. Que comprinhas boas! Também comprei uma beauty blender à pouco tempo mas ainda não a experimentei

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. A Primor é uma maravilha, adoro fazer compras por lá! A beauty blender também será uma das minhas próximas compras <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. As sombras são super giras! Adorei :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nada melhor que um Haulzito :P
    Adorei os produtos que compras-te, mas confesso que ja testei os batons da MUA e não gostei nada deles =(
    Beijinhos!

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  21. Ainda não fiz compra nenhuma por lá mas tenho andado a espreitar alguns produtos por lá portanto acho que não devo demorar muito mais tempo para fazer a minha primeira encomenda!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A primor tem coisas super boas !
    - Estou a seguir!!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  23. A primor é uma excelente loja para comprar maquilhagem, já encomendei várias vezes por lá e gosto mesmo muito! Adoro as cores dessa palete da MUR!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Oh como eu adoro fazer comprinhas na Primor!
    Tens aí umas compras bem giras, essa paleta é linda!

    Já estou a seguir o teu blog, segue-me também!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar