Desejos de Outono na H&M!

Olá!
Para quem ainda não sabe eu sou uma fanática pela H&M e por mim estava sempre a comprar peças lá! (já fiz um post aqui de comprinhas, bem antigo) Mas lá está, a carteira não dá para tudo!
Numa da minhas mil e uma visitas ao site vi peças fantásticas e por isso decidi reunir umas que ficaram debaixo de olho e que partilho convosco.


Adoro o Outono, ele está mesmo a chegar e mal posso esperar para chegar a mão às peças mais quentinhas! Ando louca por arranjar um casaco estilo "motard" mas falta conseguir decidir que cor escolher, preto ou creme, vai ser uma luta! As saias são tão giras que acho que tenho que ter as duas (apesar de saber que não sou muito de saias, mas vai-se lá entender a noia! As malhas não podiam faltar obviamente, de preferência daqueles tecido bem fofinho! As duas que seleccionei aqui são desniveladas e acho que são uma ternura! Tenho que ter! 

E vocês, qual a vossa estação preferida? E já agora, que peças não podem faltar no vosso roupeiro?
Partilhem comigo! *

4 comentários: